segunda-feira, março 31, 2008

lagoa do fogo

Fica aqui um "pequeno" resumo da prova de dh que decorreu no passado domingo 30/03/08





Espero que gostem.

Cumprimentos Mark Rego

9 comentários:

Carlos Silva disse...

Belo video, Mark !

O das Sete Cidades acho que tinha mais pontos de vista, ou é impressão minha ?
Também não era fácil circular pelo trilho, com as bikes sempre a passar...

DjSousa disse...

Está um espectáculo!

Parabéns pelo Video.

Ludovic disse...

Mto bom!
Parabéns à tua mae, novamente!
É preciso continuar este bom trabalho, e já agora fica já convidada para acompanhar as provas de estrada ;)

Pacheco disse...

Muito boa a produção :)!!

Ovide disse...

Mark,

A tua mãe foi oficialmente nomeada a "CameraLady" das provas.

Mais um belissímo trabalho de recolha de imagens a que soubeste dar o "teu toque" na montagem.

Parabéns! Estas coisas podem parecer pequenas brincadeiras para mostrar aos amigos, mas na verdade são importantes contributos para o crescimento da modalidade, porque fazem chegar ao público, que desconhe, a evolução do ciclismo.

Abraço!

Ovide

jormed disse...

As mães são assim... fazem tudo pelos filhos. A diferença da tua mãe para as "outras" é que a tua além de fazer tudo por ti, está a fazer muito pela divulgação desta modalidade.
Depois vem a tua paciência para fazer mais uma montagem soberba, que espelha da melhor forma o ambiente que se viveu na prova de Domingo!

A principal conclusão que se retira deste filme é que os andamentos do pessoal estão muito bons. Aliás, se formos a ver as tabelas de tempos, vemos que estão todos muito próximos, o que é ainda mais interessante tendo em conta que o trilho não era nenhuma pêra doce. Se se derem ao trabalho de ir ver as tabelas de tempos de algumas das provas feitas em 2006, verão que havia muito mais heterogeneidade de andamentos e as diferenças dos primeiros para os últimos era muito maior (regra geral claro)... para mim é sinal de evolução positiva!

A minha parte preferida neste filme era a "finta" feita às árvores, logo a seguir ao segundo salto. Os mais rápidos fazem aquilo mesmo... RÁPIDO... incrível!

A momento mais cooolll... André Gouveia... lol... e ainda teve tempo para perguntar se estava tudo OK... lol
Grande Gouveia!

Continua assim Mark... Hã... ainda vais a tempo de aderir às provas de estrada e passar a ser o ÚNICO atleta a competir nas 3 modalidades ;)
Grande abraço!

Alvaro disse...

fikou bem fixe o video forca

Gouveia disse...

EXCELENTE vídeo! Ao Mark e à sua mãe (senhora de uma grande simpatia)os meus mais sinceros parabéns!! Sem dúvida! Como aqui já foi dito (e muito bem), são vídeos como este que promovem e contribuem para o franco desenvolvimento da modalidade. O nível técnico quer da organização quer dos atletas não pára de subir (excptuando o do concorrente número 43.. ehehe :P)
O DH micaelense está de saúde e recomenda-se! Têm aparecido muitos e bons valores que certamente irão contribuir para o desenvolvimento desta fantástica vertente do ciclismo de competição. Espera-se é que as coisas evoluam ainda mais em prol da modalidade.
Não esqueçamos um importante aspecto que infelizmente não foi de todo tido em consideração no decorrer desta prova: refiro-me aos detritos que de forma muito irresponsável algum público (e até concorrentes) teimaram em deixar para trás. Quero acreditar que em próximos eventos tal não mais acontecerá...
Também já começa a ser visivel um cada vez maior cuidado e aprumo por parte dos atletas em darem bom retorno e visibilidade aos seus patrocinadores e equipas. Aos que fizeram bons resultados, os meus mais sinceros parabéns aos aos atletas "da frente" pelos andamentos impostos e consequentes tempos rapidíssimos. A todos os outros - grupo no qual também eu me insiro - que lutaram por chegarem ao fim sem correrem grandes riscos, também aqui fica uma palavra de apreço e incentivo.
Infelizmente não poderei estar presente na prova do Portal do Vento (trilho do qual gosto muito, diga-se de passagem) mas fica aqui a promessa para o regresso na prova da Senhora da Paz em Vila Franca.
Abraços a todos!

Barrote disse...

Exelente!!! obrigado aos camara men´s e pelos vistos camara lady