quarta-feira, março 19, 2008

PASSEIO DE CICLOTURISMO 22 DE MARÇO (SÁBADO)

Conforme já tinha sido divulgado, decorrerá, no próximo sábado, um passeio de Cicloturismo, com inicio nas Portas da Cidade de Ponta Delgada, e término na Vila de Nordeste.
Ao contrário do que afirmei anteriormente, por motivos puramente logísticos, a Organização será do Santa Clara Fitness Club e do Inatel.

A concentração será nas Portas da Cidade de Ponta Delgada, pelas 7h45.
O percurso rondará sensivelmente os 90 Kms, e tem passagem pelo Cabouco (Lagoa) e Ribeira Grande, sendo o resto do caminho todo feito pela costa Norte da ilha.
A média prevista é entre 22 e 24 Kms/h, com saída de Ponta Delgada pelas 8h00 e chegada estimada para as 12h00.

Ao chegarmos à Vila de Nordeste, deslocaremo-nos ao campo de futebol desta pitoresca vila (junto ao Restaurante Tronqueira) , onde, graças à colaboração da Câmara Municipal, poderemos tomar um revigorante duche e vestir roupa lavada.

Seguidamente, já em transporte particular (que fica ao encargo dos participantes), seguiremos para um local a definir, onde almoçaremos em conjunto.


A PACATA VILA DE NORDESTE

ALMOÇO

O almoço será planificado na base do “assalto”, isto é:

Cada um levará para o Passeio uma bebida e uma refeição ou sobremesa, que depois será partilhada por todos (é bom que a malta depois diga o que vai levar, para não aparecerem lá 15 pessoas com pudim de feijão, por exemplo).
Graças à boa vontade do nosso colega Paulo Rebelo, que disponibilizou a sua carrinha para dar assistência ao Passeio, toda esta tralha (material de assistência, roupa lavada, comida, etc) poderá seguir na carrinha, como é óbvio.

REGRESSO
O regresso será feito em viatura particular, ao encargo de cada participante.











9 comentários:

Carlos Silva disse...

Pegando na lista que foi feita no 1º post sobre este Passeio, e adicionando o Alves, temos:

Jorge Medeiros
André Arruda
Paulo Rebelo
Rui Dias
José Viveiros
João Paulo
Luis Almeida
Luis Alves

Em relação ao que eu vou levar para comer... depois de ver o que é que a malta leva, hei-de arranjar qualquer coisa...

Ludovic disse...

...Sim senhor, Afinal o Carlos Silva é da minha equipa, e eu não sabia, lol...
O Meu carro depois vai lá ter acima ao Nordeste (é mto bem ensinado, lol), com pelo menos lugar p/ 2 bikes. A ver se arranjo ainda mais um 3º suporte, q assim permitia trazer depois 3 bikes, assim como quem quiser levar coisas p/ cima, só tem de falar cmg durante a sexta, para guardarmos as coisas no carro.
A hipotese de churrasco ficou mesmo posta de parte?

Carlos Silva disse...

Parece-me que sim, Ludo, porque não aparece ninguem para fazer brasas e assar as coisas...
É muito mais fácil assim !
Claro que se tiveres alguem que te faça o churrasco, não há crise nenhuma, mas parece que o tempo para sábado não está seguro.

paulo rebelo disse...

22 24 kms/h?? Tavas a contar só c o Jorge não? Realmente tava e ver a lista dos inscritos.....axo q vou meter o meu rolo em cima da caixa da carrinha...hé, hé, hé...

Unknown disse...

Rui, tens boleia para mim ?

Ludovic disse...

Sim, tenho para trazer-te do Nordeste. As tuas coisas p/ irem p/ cima, é deixares na sexta aqui em casa ou no sábado qdo fores a caminho de PDL, conforme preferires. Liga-me se tiveres dúvidas. Assim fico já com 3 bikes em cima do carro: Minha, André e Viveiros... Ficam a faltar 5, dos q já estão "inscritos".

Carlos Silva disse...

Eh eh

22/24 é só uma estimativa.
Eu pedi ao senhor que vai abrir os balneáreos para esperar até às 14h... já por causa das coisas !

jormed disse...

A carrinha do NC também vai lá ter para trazer pessoal para baixo... mas a lotação já vai a meio só com a minha familia... lol. De qualquer modo sempre dá para trazer pelo menos mais 3 pessoas.

Levem cobertores para depois proteger as bikes, caso haja necessidade de usar a carrinha do Rebelo para trazer algumas bikes.

Acho que 22-24 está estimado "por baixo"... lol

CARLOS SILVA disse...

Cala-te e fala baixinho, lol
Se começas a dizer isso, ninguém vai, eh eh