segunda-feira, março 17, 2008

QUEM HAVIA DE DIZER...

Não consegui resistir a publicar esta foto, para quem diz ter dificuldades na terra, aqui fica o exemplo do Fernando, grande prova, foi o nosso 3º elemento, e ajudou a PH CLINIC a saltar para 2º lugar por equipas.
Parabéns ao NC/BLOCOILHAS pela vitória, e ao Sr. Jorge Medeiros pela sua prova fantástica. O campeonato está mais animado que nunca, e vamos tê-lo até ao fim, a margem de erro do David Morais é cada vez mais curta, esperemos pela próxima prova...

19 comentários:

jormed disse...

Acho que o Fernando não vai esquecer esta prova tão cedo... era uma coisa que lhe estava a tirar o sono... finalmente está feita não é amigo?

Ludovic disse...

Grande Prova, Furnas... esta já ninguém nos tira!

melo disse...

Posição em cima da bike 100% correcta, até parece um DH.

CARLOS SILVA disse...

Quando chegarmos ao fim do Campeonato está prontom para "ir a exame", lol

Unknown disse...

Que postura!! Sim Senhor!!

CARLOS SILVA disse...

O Paulo Rebelo, noutro post, fez umas analogias engraçadas com o Furnas... o comboio de 1ª classe, e não sei quê... lol

Quando eu fazia ciclismo, já lá vão quase 25 anos, apareceu um fenómeno na equipa da Baixa da Banheira (o Banheirense), que começou a correr e a ganhar provas, com um chasso pesadíssimo, enquanto toda a gente corria com bikes todas XPTO (foi quando a Alan e a Super-Vitus lançaram os primeiros quadros em alumínio).
Esse bacano ganhou logo a alcunha de "O comboio de ferro", depois comprou uma bicicleta de 8 Kgs e nunca mais se ouviu falar dele...

Acho que o Furnas já é mais o "Comboio dos Duros"... um TGV, mesmo.

Luis Almeida disse...

Fantástica foto, quem me dera ter essa "loucura" que tu tens Furnas, os bons não são só os que ganham mas sim os que como tu mostram como se mantem o nivel acima da média, mesmo não tendo as mesmas capacidades que eles.
Continua amigo com essa tua "loucura", pois eu se tivesse a mão rasgada como tu do dia anterior não sei se era capaz de fazer o que tu fizestes.
Abraço
Luis Almeida

paulo rebelo disse...

Tá feita a Batalha Furnas, agora pode vir o inferno...

Paulo Resendes disse...

Bons e muitos comentários, estou é muito admirado com o RUI DIAS (ludo), comenta tudo e mais alguma coisa, mas ainda não o vi dizer nada sobre o 2º lugar na geral da taça da Ph Clinic, ainda não deve ter visto a classificação.

CARLOS SILVA disse...

Rebelo... outra vez, lol ?

Fernando disse...

Bom, meus amigos, que tenho sofrido um bocado, isto é verdade, mas o saldo é positivo, com estas brincadeiras do ciclismo já perdi 15 kg sinto me outro, para melhor, pronto para a “guerra” como diz o Paulo Rebelo..lol

O meu muito obrigado a todos vocês.

Ludovic disse...

Axo q o q n se tem falado qto à PH na Batalha, é q o David encurtou para 30 segundos o resultado entre o primeiro e segundo lugar à geral. O q já demosntrou um Davide em franca recuperação, e a presença do Luis Almeida, para mim, foi excelente. Um Atleta como ele, fez o q se esperava, n correndo riscos c/ a sua integridade fisica, pois tem outras modalidades onde participa q sao prioritárias.

BRUNO JOEL disse...

Furnas... quem diria... ainda à uns meses a bicicleta era estática e só rolava com a musica da camisa negra... e outras!!! Agora ver-te com esse "style" todo... Espetáculo! Como diria um certo instrutor "NAO CUSTA NADA"... GRANDE ABRAÇO

BRUNO JOEL disse...

bjoel... Sou o Bruno. (caso não me identifiques pelo nome do comentário)

Unknown disse...

Quem dizia "Não Custa Nada" era o Tomas Táveira, lol. Cuidado com o duplo sentido!

CARLOS SILVA disse...

André, estás a colocar mal os assentos. Acentua a 2ª sílaba de "Tomás" em vez da 1ª de "Taveira".
Mas neste caos, todos os assentos são poucos...
É que, ao pé deste arquitecto, é melhor estar sempre sentado... lol

BRUNO JOEL disse...

Eu sei q o Tomás Taveira o dizia... E fazia... não é com esse sentido! O Furnas compreende o q lhe digo. Vocês não sejam mauzinhos... este é um blog de RESPEITO!lol

jormed disse...

Yo Bruno... como é que está o teu joelho?!?

BRUNO JOEL disse...

Está quase bom... um pouco inchado, mas a viagem de avião até ao continemte é que foi mesmo má... com o espaço que há entre os bancos!!! Mas já está muito melhor. Tenho a perna toda negra... mas pronto para a próxima.
Um abraço
Bruno