terça-feira, março 25, 2008

Treino na RTP Açores



O nosso ultimo treino de conjunto, foi acompanhado pela equipa de reportagem "Máquinas e Lazer", a reportagem contém entrevistas ao Dr. Frederico Pacheco, e ao Luís Almeida que neste momento dirige os treinos da PH CLINIC.

Foi uma tirada com 82 Km, cumpridos em aproximadamente 3. 05 horas, a rondar a média de 26 Km/hora. A partir dos 20 Km temos um "infiltrado" de ocasião, que veio beneficiar o ritmo do treino, o Jorge Medeiros do clube NC (que não se pode chamar de Sr. LOL).


Boa disposição, era o que transparecia nas fileiras da PH CLINIC, e como se pode comprovar pela cara do Jorge Medeiros, era notória a satisfação dele em acompanhar um treino do "adversário".
O contributo da PH CLINIC para a evolução/divulgação da nossa modalidade não vai ficar por aqui, fiquem atentos...
Já agora a reportagem deverá ser transmitida hoje.
Como é habitual todas a nossas fotografias são de autoria de Pedro Resendes.

5 comentários:

jormed disse...

Vocês são uns brincalhões... lol

Com clubites ou sem clubites, o que mais me agrada são os passeios em grupo... chamem-lhe treino de equipas, passeios ou o que quiserem. Foi uma manhã muito bem passada com muita conversa e boa disposição.

Tive o cuidado de levar um equipamento "neutro", visto tratar-se de um treino da PH, onde me infiltrei por convite... lol
Tinha de ser... invadiram território inimigo e um gajo tinha de fazer a escolta para garantir que saiam desse território como deve ser... lol

Ovide disse...

Boas Pessoal!

De facto a PH Clinic veio trazer um outro "elan" ao nosso pelotão, acrescentando "um certo ar" de profissionalismo e organização que apenas o Clube NC tinha, embora noutra dimensão.

Por outro lado e apesar do investimento que têm feito, é salutar ver que o espírito de grupo e a amizade não foram afectados.

Penso ser também de realçar o contributo do CDAQ, liderado pelo "professor" Luís Melo, que trouxe quantidade e qualidade ao grupo, sobretudo no DH, mas com resultados visíveis ainda no XC.

A equipa do Santa Clara traz consigo a força do emblema que carrega ao peito e o entusiasmo de um grupo de amigos já velhos nestas andanças a quem se juntaram duas ou três caras novas.

Por fim resta-nos aguardar pela equipa de São Vicente e ver se conseguem inscrever-se como tal. Seria, sem dúvida, uma boa noticia e penso que daria mais destaque às boas prestações do João Paulo Amaral (pelo menos a avaliar pelo ano anterior).

P.S. Do Clube NC não há muito a dizer porque, para além de entidade organizadora, tem sido o grande dinamizador da modalidade em São Miguel, com um papel de relevo para o campeão, amigo e cunhado... (lol) Jorge Medeiros.

Abraço

Ludovic disse...

A PH realm/ trouxe outra forma de ver o ciclismo amador, mas essencialm/ trouxe mta gente c/ mto potencial para as bicicletas, ou melhor ainda, para as nossas provas. Se em 2007 era dificl entrar para os 3 primeiros das provas, em 2008 entrar nos 5 primeiros já se torna numa mais valia, um verdadeiro Prémio. Nos 10 primeiros tb já é dificil, pois forma-se ali um grupo mto semelhante e numeroso q disputa as posições nas provas até ao final, à ultima gotinha de água no bidao, ao último grao da barra de cereais...
A PH conseguiu a meu ver, impor organização na sua equipa, no seu colectivo, q para mim é realm/ uma mais valia. Pois, através da sua postura conseguem servir de exemplo para as outras equipas, e qdo digo outras, é sem excessao.

CARLOS SILVA disse...

Não há dúvida que ver uma equipa equipada a rigor, treinando harmoniosamente nas nossas estradas, surpreende, e pela positiva, claro.
Treinar em equipa é a única maneira de criar a equipa...
Espero que o exemplo se repercuta, é bonito de se ver.

paulo rebelo disse...

A reportagem na RTP n foi má mas ignorou o David q ... tb faz parte da equipa de estrada!