terça-feira, fevereiro 26, 2008

Equipa de Ciclismo do Santa Clara


Na foto de vermelho, da esquerda para a direita: Davide Pinto, Rui Viveiros, Ricardo Silva, Carlos Franco, Rui Dias e José viveiros.

Aqui fica uma beve apresentação da equipa de ciclismo do Clube Desportivo Santa Clara.
Nas fotos, a equipa não está completa, devido à ausência de elementos de DH, que não puderam comparecer.

Força, SANTA CLARA!!! Até lhes mordemos os pneus!!! lol!!!
Abraço, pessoal!

5 comentários:

Paulo Resendes disse...

Uma equipa capaz de "chatear" alguns mais distraídos, contem com eles para a classificação final, a época promete...

jormed disse...

Uma equipa de "velhos" conhecidos que agora tentam passar despercebidos com outras cores... mas a malta não vai em cantigas e vamos ter atenções redobradas... mas confesso que vou sentir saudades das cores dos leões de "peluche"... lololol

Quer se goste quer não foi a única equipa a correr com um equipamento a sério durante 2 anos.

Um abraço!

Ludovic disse...

Os Leões foram sempre uma boa equipa, sempre mais no sentido de uma equipa consistente, sem priviligiar individualidades. Perdemos um pouco de juventude que ainda tinhamos, e dois elementos q "afinam" a regularidade ao pormenor.
Com as novas cores, vamos tentar ser mais consistentes, mais fortes, e mais competitivos. Não será fácil, mas nada é fácil.
Esta equipa tem pernas para andar, e tem quase de certeza o maior número de elementos, de entre as outras equipas (Com excessão à de S.Vicente), que já anda em provas à mais anos.
Quanto ao equipamento, também terá equipamento de ciclismo a sério.

Abraço!

Ricardo Silva disse...

Grande equipa!!! Somos de certeza a equipe onde há mais experiencia e anos ao serviço da bike, Só tenho pena das cores, primeiro verde, depois vermelho... enfim, é o que menos interessa. Espero este ano estar muito melhor e dar alguma alegria a quem acredita em mim!!!

Anónimo disse...

cada vez isto está pior sabe-se menos de ciclismo o site da associação está que é uma bodega e o do santa clara foi á vida nem sei qual as proximas provas de ciclismo