terça-feira, fevereiro 12, 2008

Tenho o Lance na minha equipa.


Nova época, novos Clubes e novos atletas ( alguns não em idade). Começou em janeiro ou até mais cedo, a corrida do "apanha corredores" com vista à nova temporada cilcistica em S. Miguel. Falou-se aqui, contratou-se acolá, e lá se foram delineando contornos de formações organizadas, algumas com intenções claras e objectivas de lutar pelos lugares mais elevados do podium. Depois de adiada a sua entrada por um ano, o CDAQ (Clube Desportivo Antero de Quental) vai aparecer nas provas com "miudos do Liceu" mais alguns amigos com objectivos relacionados com a promoção da modalidade no meio escolar misturada com muita diversão e adrenalina.
Oportunamente divulgarei a composição do Team, mas uma coisa é certa, tenho o Lance na minha equipa.

19 comentários:

jormed disse...

LOL... então o CDAQ sempre vai entrar na estrada? Pensava que era apenas no DH e no XC... lol
Boa aquisição sem dúvida...

Unknown disse...

Melo, esse boneco está muita bem feito.. Foi no festival bike ??

Que tal a sensação de andar numa bike de Estrada ?

Para breve também está a divulgação oficial do Team NC + Sponsor para 2007, aguardem...

Abraço

Ludovic disse...

Eu quase que ponho as maos no lume que esta foto foi em Amsterdam, holanda ;)...ou se calhar em Londres, Inglaterra...
Tb assdiei o Lance, mas ele n foi em cantigas. Disse-me logo q agora só quer fazer DH...dai a escolha dele :P

Paulo Resendes disse...

Realmente é uma grande aquisição, mas melhor que isto é o nascer de mais um clube, boa...
E já agora com tantas divulgações e apresentações, aproveito para lembrar que a PH CLINIC, está para inaugurar brevemente, e para apresentar a sua equipa de BTT.

Tiago Martins disse...

É sempre de saudar o aparecimento de mais uma equipa ainda mais quando, na minha opinião, começa no sitio certo (escola).

Dou os Parabéns ao Melo que tem tentado cativar e promover o ciclismo no meio escolar.

Espero que destes "miúdos" saia para alem do Lance, saia um Bettini ou um Merckx ou um Azevedo!

Um abraço,

T.Martins

paulo rebelo disse...

Parabéns Melo. Apostar forte nos putos é o q todas as equipas deveriam fazer no futuro. De certeza q no meio de putos Bettistas e DHillistas vais encontrar putos c uma “veia” estradista. Pode ser que esta equipa seja um resquício de uma futura prova de “ciclocross” em S. Miguel. Já agora proponho como local da primeira prova de ciclocross aquela pista ali na Batalha, sabem? Aquela com partes em alcatrão, cimento e terra batida ..hé, hé hé…

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Dá gosto ver a dimensão que este desporto está a tomar por cá! Sem nos darmos conta é assim que se vai mudando a mentalidade do meio que nos rodeia...

E bem me parecia co Amstrong era uma máquina, um robot! Agora visto assim de mais perto notasse que é revestido de cera até lol... afinal não era humano..

Parabéns Melo pela equipa!

Agora dúvido co Jormed abra excepções a máquinas para participar (ao Lance de cera)lol...

Unknown disse...

Melo/Alguém:

Alguém sabe a que horas é o Corta-Mato escolar no Pinhal da Paz este Domingo ?

melo disse...

Por acaso já tive com o cartaz na mão, de certeza que é de manhã, talvez entre as 9 e as 10. Aquilo normalmente é por escalões dos mais baixos até seniores e veteranos.

paulo rebelo disse...

Será q dá para um gajo ir até lá com a bike? É q normalmente o horário de Inverno do Pinhal da Paz está feito par os cães do jardineiro passearem descontraidamente pelo local. Enquanto desfrutam a natureza vão largando pacificamente as suas mijas e bostas pontuais pelo terreno. Nós, qd podemos lá ir, ficamos a olhar por fora das grades do portão onde consta um letreiro q fixa o horário de abertura ao público: grande vergonha! E infelizmente não é só o Pinhal da Paz q tem estes horários de abertura ao “público” numa terra onde cada vez se fala mais no turismo.

Unknown disse...

Obrigado Melo,

A minha ideia era ir até lá, ver o corta-mato, o qual decorrerá na periferia do relvado principal, acho eu, e depois ir dar umas voltas pelo circuito.

Abraço

paulo rebelo disse...

Axo q este ano os gajos n deixam andar de bicicleta no Pinhal da Paz. Deve ser por causa da poluição sonora e das toneladas de borracha q a malta larga nos trilhos. (da próxima vez q for a um comício no Pinhal da Paz vou de moto 4!)

Unknown disse...

É, os meus Michelin fazem cá umas "rilheiras" nos trilhos...

De qualquer modo eles só não deixam se nos virem =). Estou por lá no domingo, pelas 9h, devo ir mais o Ricardo Rodrigues.

paulo rebelo disse...

Tb vou pra lá no Domg.

jormed disse...

Eu compreendo o vosso entusiamo em relação a irem até ao Pinhal da Paz, mas vamos com calma... não sei de de facto existem restrições à circulação de bicicletas dentro do parque.

Se isso for verdade (honestamente não sei), a presença de muitos Bttistas no Domingo poderá causar problemas junto dos responsáveis do parque e comprometer a autorização que temos para a semana seguinte.

No caso de mesmo assim quererem ir até ao parque no próximo Domingo, informem-se primeiro junto do guarda-florestal se não há inconveniente à circulação das bikes...

Atletismo no Domingo... ciclismo é na semana seguine!

Unknown disse...

Don't worry..

CARLOS SILVA disse...

Da experiência que tenho de organizar provas lá dentro, reforço o conselho do Jorge - não pedalem lá sem falar com o guarda.
O guarda já teve problemas várias vezes com a malta das bikes (acho que uma vez atropelou o Filipe Sousa, lol), e se começarem a dar problemas, é meio caminho andado para proibirem as provas neste local.
Se o circuito não é técnico, não se perde muito...

jormed disse...

Sim... se alguém tinha de ser atropelado lá dentro só podia ser o Filipe... lol