sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Lista de Inscritos para XC#1 - ANIMA Pinhal da Paz



Bom... de facto foram superadas as melhores expectativas... 42 inscritos numa prova de XC é algo impensável há bem pouco tempo atrás.
Espero que a Organização esteja ao nível dos acontecimentos... é a primeira prova, os comissários estão um pouco enferrujados, eu próprio estou sempre com a sensação de que estou a esquecer-me de algo.

Escusado será dizer que teremos mesmo 2 corridas: promoção e cadetes às 10h30 e os restantes escalões às 11h30.

Mas pronto... os dados estão mais que lançados, só falta mesmo ouvirmos o Marco dizer: 5, 4, 3, 2, 1... partida!!!

Fiquem bem!

7 comentários:

Unknown disse...

Jormed, uma pequena correcção.. Eu inscrevi-me foi nos Elites e não nos Sub-23.

Abraço

CARLOS SILVA disse...

Balanço positivíssimo...
Jorge, não vou poder ajudar-te nas fitas, estou de serviço no sábado...
Mas depois de acabar a minha prova (se ainda estiver vivo) posso ajudar no que precisares !

Ludovic disse...

Espectacular Lista de inscritos!!!
Estamos no bom caminho... Começa-se a respirar bicicletas no Pinhal da Paz!

jormed disse...

Yah... tens razão André. Elites será ;)

Ludovic disse...

Já ouço a multidão... "Olêêêêêêêêêê!!"... e as mudanças a saltar...lol... e os rebentos...lol

Unknown disse...

Rebentos é que é má onda, Rui..

survivor disse...

Palavras para kê?..42 é um nº. execelentede participantes!
Só me resta dar os parabéns à organização e ke vença(m)o(s)melhor(es)...
A ver vamos se haverá ou não surpresas...fico na espectativa de ver alguém, pelo menos, com o Davide, em linha de vista ou o cheiro do suor dele...ehehehe! Força people!!!