segunda-feira, fevereiro 25, 2008

A ESTREIA

A estreia da PH CLINIC, apesar de não muito condizente com todas as suas potencialidades e espectativas, correu de forma a não comprometer o campeonato.
De salientar a espectacular prova do Fernando Furnas, que deu luta que chegue ao Santa Clara.Notou-se alguma falta de experiência por parte de toda a equipa, iremos crescer juntos e unidos.
Um grande obrigado ao David Morais que mesmo nas condições em que correu teve pouca sorte.
Finalmente parabéns a todos os vencedores, e equipas por todo o ambiente gerado á volta da prova.
Aproveito para divulgar o blog da PH CLINIC, com fotos on line da prova. Até dia 16 de Março, vai ser uma BATALHA.
WWW:TEAMPHCLINIC.BLOGSPOT.COM

5 comentários:

jormed disse...

Já deixei no blog da PH Clinic uma pequena mensagem, mas nunca é demais deixar uma palavra de incentivo aos "adversários", pois quanto mais fortes eles forem, mais saborosas se tornam as vitórias que entretanto formos conseguindo...
Como não têm atletas nos escalões mais novos, dificilmente irão conseguir vencer em XC, mas na estrada a cantiga será outra... vai ser bonito vai...

Abraço a todos!

Ludovic disse...

Bonito Blog, gosto especialmente das fotos junto ao lado esquerdo do ecrã ;) com a identificação de toda a equipa.
... Deu luta que chegue ao Santa Clara, e desde já deixo os meus Parabéns ao Furnas, que mostrou muita da classe que já lhe tinha reconhecido na estrada, mas também nos defendemos muito bem, tanto nos veteranos como nas elites.
O Furnas fez-me sentir na pele aquele papel de "fasquia" (de meio de tabela, convém salientar) que muitos andam ali a querer ultrapassar à já algum tempo, mas o Furnas foi o q andou mais perto de o conseguir... No entanto, o Je apesar de ainda mto longe do q pode render, conhecendo o Pinhal da Paz como as "as rodinhas da Scott", n me dando nunca por vencido, fui-me no momento certo ;)... e naquela subida, voltas antes já tinha deixado outro phclinico... o meu ex-adversário de elites, o Filipe...nostalgia de qdo era elite, lol... qdo era jovem, lol!!
Voltando à minha equipa, Os meus Parabéns tb ao Ricardo Silva, começa a colher alguns frutos dos treinos. Levou de vencido o Filipe, q pela análise q faço das classificações deve ter andado algumas voltas demasiado a fundo a tentar recuperar, pq andou ao pé de quase todos, mas depois decaiu de andamento. O Grande Zé Viveiros, tb n se deu mal com o vermelho, andou mto tempo a discutir a 4ª posição e fez o 5º à geral. O Carlos Franco, mais de 1 ano sem competição, a mostrar tb q para além de ser uma enciclopédia em matéria de bikes, o bichinho das bikes mora ali, resistente até final, entrou para o meio da tabela da geral. Os meus Parabéns. O Mister!!!... Oh Mister, tem mesmo de ouvir os mais veteranos da equipa. A Bike de Estrada! A Bike de Estrada! Também ficou no meio da tabela, mas o Mister é uma pena. Bem alimentadinho, com uns bons treinos em cima, o Mister tem perfil para os 5 primeiros à geral!... e olhe, Mister, q já ando nessas coisas à mtos anos, n cheguei foi a Mister!!
E por último o Rui Viveiros. Fez o que lhe competia, mostrar a camisola enquanto decorresse a prova. Desde já, tb o meu obrigado por todo o esforço e sacrificio q sei q o Rui Viveiros meteu em prova.

Abraço, Santa Clara!!!
Abraço PH's!!!

Ludovic disse...

PS: Abraço a todos!

paulo rebelo disse...

A equipa (atletas e assistência) estão todos de parabéns. Esta prova foi uma boa premonição para as provas de estrada e o nível vai continuar a subir. O empenho do pessoal foi a 110%. O apoio da assistência foi muito importante ao motivar o pessoal ao longo da prova.
A PH Clinic fez subir o nível da prova sem dúvida e trouxe outra cor ao ambiente. Só a presença do David fez o Jorge dobrar-se a ele próprio, comparado com o ano anterior, hé, hé… E não foi só o Jorge q subiu, todos melhoraram os tempos!

paulo rebelo disse...

Já repararam q se a PH Clinic tivesse participado em 2007 no Pinhal da Paz com os tempos de 2008 teríamos ganho por equipas, e sem o David ficávamos a uma diferença mínima das outras?!! (nós com os tempos de 2008 e eles c os tempos q fizeram na altura) – posso ter feito mal as contas mas se estiver errado é por pouco. Seria ainda mais interessante se os gajos da Terceira participassem na prova.