sexta-feira, junho 09, 2006

Ainda a.......TAÇA DE S.MIGUEL DE CICLISMO DE ESTRADA


Só para a morte é que não há remédio...para o resto...tenta-se tudo... e isto vale tambem para o ciclismo..neste caso o de estrada.
Já aqui disse e repito que o ciclismo de estrada pode não ser o mais dificil de organizar...mas...é o mais caro...e o que mais meios humanos e logisticos " gasta ".
Não vou...nem quero...aqui debater assuntos de foro interno do Clube NC e que dizem respeito a nós Clube NC e aos nossos sponsors para as provas de estrada.
São tantas...e de todas as formas as condicionantes que nos " apareceram " pela frente...que como já sabem...estão a por em risco a Taça de Estrada.
O que aqui quero deixar bem claro é o seguinte:
1º-Não nos dá prazer algum NÃO REALIZAR A TAÇA como tinhamos programado,pelo contrário estamos desolados e ainda continuamos " a espernear " na tentativa de a realizar.
2º-Se o que nos interessa E A TODOS OS QUE GOSTAM DE ESTRADA e investiram neste sentido é por as bicicletas a rolar competindo porque não nos reunirnos e acertarmos agulhas numa tentiva se não é a que pretendia-mos pelo menos será a forma de não passar o ano em branco.
3º-Quais as hipoteses de salvar o ano e a Taça?
a)-Nesta ocasião vejo algumas começando por realizar Circuitos Fechados e ou Provas de Montanha.
b)-Posso desde já afirmar que a Vila Franca tá aberta à realização do circuito nesta época que esperamos seja de transição.
c)-Se São Vicente já fazia parte da Taça não acho que as pessoas que apoiam (neste caso a Junta de Freguesia) deiam o dito por não dito.
d)-Quanto às Provas de Montanha ...em qualquer dos concelhos que temos bons contactos e boas relações Ponta Delgada e Vila Franca não se arranja ai umas 3/4 boas hipoteses de lá se disputar as ditas provas?
4º-A bola neste momento tá no Vosso meio campo...é a ocasião certa de nos sentarmos a debater este assunto...DENTRO DE DIAS JÁ SERÁ TARDE...por isso propomos...VAMOS NOS JUNTAR E FALAR NISSO?

5 comentários:

Ludovic disse...

Bora! Eu gosto da ideia de circuitos. Sempre gostei, e não será agora q vou deixar de gostar. Quanto a rampas, já vai doer mais...mto mais, mas no fundo, no fundo tb gosto mto, só ainda n atingi a forma fisica para poder lutar no topo, com os verdadeiros trepadores... Que venham elas!!!... Resumindo, o q é preciso para avançarmos nesta alternativa? O Aval de todos? É marcar a reuniao (a organização NC) e convocar todos os estradistas. Penso q todos estarao de acordo, mas nada como falarmos uns com os outros... E toca a mexer q se faz tarde...

jormed disse...

Eu proponho uma reunião a realizar na próxima Quarta-feira (dia 14) aqui em Santo António na sede do Clube NC pelas 20h30 (lembro que Quinta é feriado, por isso se calhar dá hipótese de aparecer mais pessoal).
Será uma reunião aberta a todos os interessados na realização das provas de estrada.

Intercalar circuitos com uma ou outra rampa parece-me uma ideia excelente e já estivemos a delinear algumas ideias e datas para propor nessa reunião.

Quem não tem cão caça com gato...

Até lá deixem aqui algum feed-back e opiniões (construtivas)! Não vale a pena lamentar o passado. Vamos sim pensar nos próximos 3 meses!
Fiquem bem!

jormed disse...

Só depois de lançar o meu comment vi o teu Ricardo.
Acho que se calhar o melhor é reunir para discutir a sério o que interessa, e apenas com o pessoal com interesse na estrada.. senão vamos dispersar muito.
O aniversário pode ficar para outro dia não achas?

rmadruga disse...

Par mim tudo bem, acho que devemos reunir.Desde que marquem o dia a hora, que ája camida , babida e que façam descidas em vezes de sabidas.É a minha apenião.

Ludovic disse...

Por mim também pode ser, mas axo q é melhor combinar a partir das 21.00. É preciso é contactar o resto do pessoal da estrada.