quinta-feira, junho 29, 2006

O pessoal está exigente... mas (quase) tudo se resolve!


Queriam o artigo no jornal.. cá está!
As classificações e resultados também... (já estavam no blog do Clube antes do ppl começar a reclamar)!
As fotos do Tiago não tardam...
Infelizmente não vai dar é para apresentar os tempos por volta de cada um!

No decorrer da ultima prova de DH na Batalha, avariou-se o carregador que se liga ao isqueiro do carro para o funcionamento do PC. Essa peça está já encomendada, mas não chegou a tempo da prova de Domingo. Por esse motivo o Ricardo Dias ficou condicionado à autonomia do portátil, que em condições normais daria para a prova toda... mas infelizmente não deu, apesar de ter trabalhado no modo mais económico que era possível naquele PC. A bateria do portátil devia estar viciada ou coisa parecida, o facto é que foi ao ar antes do tempo previsto e não possível ao Ricardo guardar toda a informação necessária para elaborar correctamente a tabela com os tempos parciais por volta.
O NC já meteu um processo contra o fabricante da bateria do portátil alegando danos mentais irreversíveis nos ciclistas e leitores mais exigentes aqui do Biklas!

Não temos esta informação, mas temos os filmes do Ludovic que quanto a mim continuam viciados... lol. Neste último apareço menos de 2 segundos... é obra!
Isto é tudo uma conspiração contra o NC...
Fiquem bem!

7 comentários:

survivor disse...

Ei Jormed! Não axo ke os vídeos estejam viciados...
Tu é ke andas de tal modo rápido ke a câmara não te conse captar como desejarias....Anda mais devagar meu!!!
Eh!Eh!Eh!......

Unknown disse...

É Pena os tempos por volta, mas não há probl. Essa é que está demais, lol "O NC já meteu um processo contra o fabricante da bateria do portátil alegando danos mentais irreversíveis nos ciclistas e leitores mais exigentes aqui do Biklas!
" lol Abraço

Ludovic disse...

...Habituam-nos a tudo... é obvio q depois queremos tudo... Pena foi terem existido tantas festas do Espirito Santo...se n a RTP tb teria aparecido... ah e o máquinas e lazer, q por acaso vi nesta segunda feira, só foi a modalidades q gastem bastanta gasolina...lol...enfim!

rmadruga disse...

Axo que esse ppl das imagens estão a falhar um pouco.Pelo menos n estão ao nivel dos atletas, é muita qualidade.As imagens nem por isso.Temos de dar uma volta a isto.

jormed disse...

Quanto à questão da RTP, como sabem o Pedro Moura (Bom-dia) tem acompanhado as nossas provas. Enviamos um mail a avisar da prova, mas não lhe foi possível arranjar uma equipa para lá se deslocar....
Não foi por falta de interesse da parte da RTP, neste caso do Bom-dia.

Ludovic disse...

...tavam todas as equipas no espirito-santo...ah, e no s. joao...

Ludovic disse...

lol...sempre à batatada...axo q vai ser MAIS uma luta mto engraçada!