domingo, junho 11, 2006

TAÇA DE CICLISMO DE ESTRADA....reunião de Atletas com o NC


Quarta Feira dia 14 (vespera do feriado)pelas 21h00 na Sede do Clube Desportivo Norte Crescente (Rua do Rosário,15 em Sto.António ) irão ser debatidos diversos aspectos das provas de estrada para 2006.
As dificuldades que rodeiam a realização da Taça de Estrada não invalida que não se possa disputar eventos de menor duração de dias e extenção ... tais como Circuitos Fechados em um só dia de prova e ou Provas de Montanha tambem em um só dia de prova.
As verbas disponiveis para estes eventos são extremamente reduzidas mas é da nossa parte ponto de honra em fazer disputar no minimo UM Circuito Fechado e DUAS Provas de Montanha.
São estes alguns dos temas a ser debatidos...onde se espera que desta reunião saia a melhor solução para se por a rolar as bicicletas de Estrada esta época, quer seja efectivando a própria Taça com estes eventos e desta forma , ou em provas eventuais para que o envolvimento e o investimento dos atletas nesta vertente que é de conhecimento de todos fique em menor grau afectado e que não se volte a estagnar neste tipo de provas.

4 comentários:

Ludovic disse...

Tá combinado!... É preciso divulgar isso para o ppl q n lê o biklas. Cmo é q se vai fazer isso? Jornal? Tlm?

jormed disse...

Eu já falei com o Rogério Brandão e disse para ele passar palavra aos outros de São Vicente.
Pelas minhas contas somos cerca de 15 pessoas com bikes de estrada. Há excepção dos de São Vicentes, todos os outros são clientes do Biklas...
Também não vale a pena fazer da reunião um acto com demasiado público senão depois ninguém se entende... Mandamos um sms ao pessoal com interesse directo no assunto e acho que chega... é a minha opinião claro.

Ludovic disse...

Ok, é a nossa opiniao. Tá lá.

Ludovic disse...

Já avisei.