domingo, junho 18, 2006

TAÇA DE SÃO MIGUEL DE B.T.T.CROSS COUNTRY....dia 25 é a próxima


É já na próxima terça-feira que encerram as inscrições para a 3ª etapa da Taça.
Como de costume...quase toda a gente !!!!! deixa para o último dia " o pincel " de se inscrever...eu vou passar a deixar para o dia da prova tambem o " pincel " de preparar o circuito ...e depois não se queixam de que nem oportunidade tiveram de reconhecer a pista...
Hoje domingo tou mesmo mal disposto...ai estou...nem o P......do tempo me deixa ir dar uma volta de moto em condições...em um dos poucos fim de semanas que tenho livre para me divertir ...á minha maneira.
Talvez não consigam compreender o que me " xateia " mas é nem mais nem menos o que vos " xateia " quando não podem sair com as vossas bikes para treinar ou rodar ou ainda...quando não teem provas para disputar...eu tenho provas para disputar e não as vou poder disputar pk ....simplesmemte chocam com as datas agendadas para as provas das Taças...a não ser que mude as datas das provas da Taça...e se me der na cabeça mudo mesmo.
P...que hoje nem o BIKLAS me diverte,e nuitas vezes tem sido ele que me "passa" o mau humor...
A 4ª Prova da Taça é já a seguir 9 de Julho as inscrições abrem a 26 de Junho e fecham a 4 de Julho.
O Clube NC organizador da Taça " aposta forte " nessa prova e como tal...VAI TRAZER A SÂO MIGUEL...alguns atletas de outras ilhas nomeadamente da Terceira e do Faial já que o principal patrocinador do evento em causa ANIMA-CÂMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA se mostrou disponivel para apoiar neste sentido.
A prova da Lagoa do Carvão será para nós NC a prova rainha do Calendário e será tratada com tal...mais se avançar-mos para o Campeonato Regional na próxima época alem da Taça de Ilha será ela a ELEITA para tal , por diversas razões...e mais uma.
Tá por hoje " já botei " para fora parte...do meu mau humor...e foi o BIKLAS a pagar por isso ...bem como aqueles que vão ter a " pachorra " de ler este Post.
Hoje as cores até são meio transparentes...e utilizei uma foto local...de um dos leões à solta...na Taça.

2 comentários:

Ludovic disse...

Nós, "os leões", estivemos lá em cima nas 7 cidades ontem, e já limpamos um bocado aquilo. Já dá para passar em quase tudo, excepção a árvore, e a tal zona da mata q n sabemos como é q vai ser. Mas tá muito engraçado!!! O pasto vai ser um gozo, se estiver molhado como tava ontem ;) !!!!

jormed disse...

Realmente sobike... hoje o tempo esteve uma treta. Quem fica uma semanita à espera do Domingo para dar umas voltas e apanha com uma manhã como a de hoje passa-se dos carretos...
Dava para andar mas era junto à costa... nada de montanha, a não ser uma incursão pelo PPA que terminou já no meio do nevoeiro... lol

(ANIMA)-te homem... melhores dias virão e poderás dar as tuas voltas com a Kawasaki... cuidado porque o André é um paparazzi e se te apanha com os óculos "the-fly" novamente não perdoa!

Vamos a ver o que temos na Lagoa do Carvão. Para já há que pensar nas Sete-Cidades já Domingo...