sábado, junho 03, 2006

BATALHA XC-É a 2ª...só faltam 4...vamos lá chegar...já não há duvidas

Amanhã domingo 4 de Junho vamos "todos"prosseguir com o nosso objectivo para 2006.
A 2ª de 6 é já uma realidade a Taça de São Miguel de B.T.T.-X.C. é uma realidade em movimento.
Nunca até agora...(espero que o pior ainda não esteja para vir)...custou tanto a a realizar.
Foi o evento que mais problemas foram precisos ultrapassar...um a um..foram " derrubados "...não à barreiras que nos façam mudar de idéias ,desta feita o Clube NC suportou a maior " fatia do bolo " o que nos deixa numa posição desconfortável em matéria financeira...mas a esperança é a ultima a morrer e vamos concerteza até ao fim da época repor o agora perdido devido ao que já é do conhecimento público.
Domingo 4 de Junho encontra-se reunido num circuito novinho a estrear todas as condições técnicas necessárias para um brilhante espetáculo de B.T.T.-X.C....hoje nos Treinos Livres já deu para ver que amanhã vai ser um dia " complicado " para alguns...nem tanto para outros..e há alguns que vão se devertir à grande.
É um circuito exigente...é sim senhor...é um circuito com algumas " ratoeiras "...é sim senhor...é um circuito onde a técnica e o esforço fisico vão ser postos à prova no seu estado mais puro do B.T.T.-XC da nova geração.
Não há duvidas que amanhã se jogará uma cartada muito importante em algumas das Classes para começar a se defenir posições...ou então o contrário...vão se baralhar ainda mais...faltam menos de 24 horas..é só aguardar porque as rodas vão rodar outra vez na Taça de São Miguel de B.T.T.-XC-2006.

3 comentários:

Ludovic disse...

Afinal o homem da mudança da hora já sabe fazer comments. Bem vindo ao BIKLAS! Vamos a ver se começas a fazer uns posts tb sobre as provas. Qto ao email q te mandei, o q me aborreceu foi a falta de organização, mas n foi desta prova. Foi do acumular das provas todas. Se vires bem, a mim fez-me confusao na Macela, a falta de controlo q tiveste nas zonas em q neste era preciso. Lembro-me do celebre corte de caminho do Damiao, e a forma como o resolveste... e tinhas mtes de ppl contigo q te poderiam ter ajudado nesta prova. No Pinhal da Paz foi a mudança da hora... No Nordeste, prova impecável, excelente traçado, boa escolha para a forma de controlar a pouca extensao da prova, em suma, tudo bom. Lá, para a Comunicaçao social, como és tu q lhes dás a informação, parto do principio q esta informaçao foi mal dada. Axo q só nas elites é q n houve gralhas(a excepçaõ do q escreveste po jornal...) Mas de qq forma n te tiro o mérito pela realização de alguma coisa para nós corrermos. Agora o q tento fazer é dar sugestões, q se possam aproveitar, e para veres, realmente q se pode melhorar. Eu axo q organizas as coisas mto "sozinho", e pedir ajuda n é vergonha para ninguém, quando esta ajuda é precisa. Voltando ao XC#2, com a chuva q está ai, vai ser giro, vai!!! Aquelas árvores vão ficar "aparadinhas". Amanhã, vemo-nos por lá!

melo disse...

Chove sem parar, amanhã deve ser duro.

jormed disse...

Amanhã vai ser duro vai sim senhor. Com esta chuva a descida vai ficar manteiga... e nalgumas zonas a subir vai ser um tal patinar... salve-se quem puder!

Quem não fez o reconhecimento do circuito pode vir a ter algumas sensações desagradáveis na primeira volta... aquilo não é fácil de maneira nehuma.

Da forma como os circuitos estão a ser desenhados, quem não fizer o reconhecimento parte automaticamente em desvantagem... penso eu de que!

Parabéns sobike pela forma como incentivas o pessoal nestes posts!