domingo, junho 25, 2006

ANIMA BTT XC SETE CIDADES....esta já está...mais uma...já so faltam 3

Eu hoje só não sai satisfeito das Sete Cidades pk o Ricardo SILVA se "espalhou", e espero que não seja nada de grave e esteja de volta já dentro de 15 dias na Lagoa do Carvão.
Força Ricardo.
Não vou comentar aqui as provas de ninguem,vou deixar isso para outro.
O que quero aqui deixar bem vincado é que hoje e por MINHA OPÇÃO PESSOAL correu-se num circuito fora do que foi o tipo de provas que inicia-mos a Taça, e estou deveras satisfeito,nem mais uma volta,nem nais uma curva,nem mais um drop faltou aquilo que eu tinha em mente ( pk senão caia-mos na rotina ) para esta prova,se cá voltarmos para o ano será diferente,desta feita foi assim e eu gostei,se é que me permitem.
Acho que foi um cicuito " agradável,rápido q.b.,mas com um toque de dureza fisica que poderia fazer e fez algumas diferenças na geral " era isso que eu queria,e foi isso que tivemos.
Não vou acrescentar mais nada sobre este eventoesta já está venha a próxima.
Dia 9 de Julho há mais desta vez para o "duro" não escondo nem nunca escondi nada a ninguem, se disse que esta nas Sete Cidades era um " passeio dos alegres...era canja " tou avisando a LAGOA DO CARVÂO vai "doer" será porventura a prova mais dura do Calendário desta época,e não é por cá virem fulano ou cicrano,é porque eu quero que seja assim,é uma teimosia minha e prontos,já o ano passado este circuito esteve por um "cabelo" de se ter disputado.vai ser desta.
Não se esqueçam de manter a forma,e se possivel façam um esforço para melhorar-la !!! porque quem sair " ileso " da LAGOA DO CARVÂO tá pronto para tudo.
Agora a minha pontuação pessoal do costume dou-lhe 9 em 10 e não lhe dou 10 porque o Ricardo caiu e isso não me deu gozo nenhum,pelo contrário,se há coisa que me tem motivado é a luta dos Elites desde que a Taça começou,mas as competições acabam na META e desta feita a META para o Ricardo foi madrasta,mas ainda falta muito kilómetro para correr.
Fiquem bem,e no próximo fim de semana vou para o cheiro da gasolina queimada...que me faz mesmo bem...quer acreditem ou não...fogooooooooooo,xiçaaaaaaaaaaa até que enfim um fim de semana sem bicicletas.

1 comentário:

Ludovic disse...

SóBike ao melhor nivel!!!
A prova, realmente diferente do desenho habitual, a meu ver n pela ausência de zonas técnicas, pq a descida para o bebedouro exigia no minimo confiança nos travões, mas diferente na extensão. A zona arenosa tb era preciso ter mto "golpe de vista" para sabermos aonde meter "as rodinhas"... ou entao lá ia um "bike-o-patas". Uma prova muito a sprint, e com umas subidas mto giras... nem davamos por elas, a n ser qdo estavamos nelas... e até doia. Parabéns, SóBike por mais uma boa iniciativa, e uma belissima Organização com uma excelente prova. Melhoras para o Ricardo, q realmente n teve dos melhores dias... primeiro os sapatos q ficaram em casa, e teve de fazer um sprint de carro, e depois o trambolhão. Penso q o Ricardo iria fazer uma prova equilibrada andando ou comigo ou com o André... "O S.Pedro tá-se a acabar, S. João, S. João, S. João...lálálá"...lol tava a brincar agora no fim, André!!! Realmente, na volta q subi o alcatrão c/ o André(penso q na 2ªvolta), fez-me lembrar o jovem da Maia (Ricardo da Maia)...Em Tripla!!!... De qq forma, boa prova André. Axo q continuas em mto bom nivel, e a mostrar q és um puto com mto carcter, e bons valores, e com excelente andamento. Faz-te falta uns adversários nos sub-23 para te motivares. Mas acontecendo o q acontecer, já sabes q continuas a ser o nosso reforço de 2007 (reforço do NS para 2007). Tb gostei de ver o regresso do Zanete e do Pedro Branco, a terminarem as provas. O NeoWex acabou por ser o maior beneficiado c/ o trambolhão do Ricardo, se n ele dizia Adeus hoje ao 1ºlugar. Sendo assim, matemáticamente ainda é possivel. O Jorge e o Zé, já esperava a prova deles... Mto fortes, ambos, c/ carcteristicas distintas, apesar de tanto um como o outro conseguirem "cavar o fosso" na estrada. Nos Juniores, o Lourenço continua a trazer ao de cima a sua experiência. Nos cadetes, a "coisa" está ao rubro, completamente. Esquecia-me de falar...o gajo é tão regular, q agente se esquece... o Madruga, sim senhor. É o homem da regularidade...hoje era o "rapazim" da regularidade...lol...belo capacete!!!Ia-lhe vendo dar um tombo no alcatrão e nem percebi como. Boa prova prova, Madruga...nos filmes q meu pai fez, o rapazim até dá saltos!!!... a última palavra, fica para a promoção, donde saliento o nosso amigo fotografo/câmara man Miguel Bernardo, q se continuar, já é reforço nº2 dos leões... esta agora fez-me lembrar o Jormed("Se ganhas, então já és atleta do NC!"...neste caso, do NS)... isto depois das provas, alargo-me sempre na escrita. Tou no ir, vou lavar a bicicleta!!!...mesmo à viciado de bicicletas!