domingo, julho 08, 2007

Eles andam por ai!!... NS OLÊ!!!

Pois é, meus amigos. Axo que já podemos falar do Núcleo Sportinguista de S.Miguel e Santa Maria também em estrada... começa a aparecer, depois de no DH, agora na estrada.
Depois da primeira prova, em que todos nós do NS tivemos uma prestação um pouco abaixo do q poderiamos ter feito, a coisa começou a endireitar.
Na segunda prova, foi uma vitória por segundos... Há os q dizem q foi a corrente do Jorge q nos deu a Vitória, mas nós merecemos... Foi mesmo mto suor e lágrimas naquele antigo caminho de rally, transformado em "pisão extenso"... mtos quilos perdidos por ali acima...P#Q!A%P!!!
Nós não nos demos por vencidos ainda, e como resposta às criticas, veio a terceira prova da Taça de estrada. Se havia dúvidas do potencial e da mta veterania que constitui esta equipa, estas deixaram de existir ;).
A concorrência estava forte, e a prometer desforra ;) , porem, foi um controle colectivo excelente. Dois a fazerem 4º e 5 º à geral contra a equipa adversária rival em 6º e 7º... e ainda estava tudo por decidir...
... Estava eu sentado na linha de meta, a aguardar como seria o desfecho do colectivo; sabia q estavamos em vantagem, mas nada como ter a certeza... foi entao qdo apareceu o João de Sousa a ganhar ao sprint ao Madruga... mas o q interessava era a chegada do Madruga... e ainda n se via sinal de 3º elemento da equipa adversária...YES!!! Até me passou a dor de pernas q tinha!!! Levantei-me de imediato...YES!! Esta já ninguem nos tira... Qdo sairam os tempos, ainda foi mais fixe ;))
...Tinha sido um verdadeiro Banho no NC...lol, banho este que nos relançou novam/ na corrida colectiva. Se há partida 12 minutos e qualquer coisa era mto para sonharmos c/ a Taça, no final, 2 minutos e 2 segundos deixa tudo em aberto.
Parabéns, pessoal!
Esquerda para a direita: Pedro Branco; Rui Soares; José viveiros; Rui Dias

Esquerda para a direita: Rui Soares; Rui Dias; josé Viveiros; Pedro Branco

4 comentários:

jormed disse...

Na prova de hoje, o melhor aliado do NS... fui EU próprio!!!
É verdade, mas depois da minha avaria (a do costume... até já cheira mal!) fui quem mais trabalhou para o NS, pois dei tudo o que tinha para minimizar as perdas para o Rui Costa.
Levei na minha roda 2 leões (demasiado "mansos" no dia de hoje) e com isso dilatei e muito o fosso para o André que era o 2.º homem do NC... acontece.

Quem também saiu "prejudicado" no meio disto tudo foi o próprio João Amaral que poderia ter ascendido já hoje ao 3.º lugar da geral.

Ainda assim não posso deixar de realçar que o Viveiros fez um belissímo sprint final para quem vinha desde São Vicente a dizer que "não dá mais"...

De qualquer modo dou os meus parabéns ao NS pelas 2 vitóris que foram sem dúvida merecidas. Hoje, mesmo sem o problema que me afectou, a vitória teria sido vossa sem dúvida.. ao contrário de há 15 dias... lol

Tenho esperança que as coisas melhorem na Lagoa do Fogo com o Ricardo Rodrigues. Ainda assim, muito do sucesso nessa prova passará pelo meu desempenho e pelo do André... não sei o que se passa com o Luís Alves... tem vindo a cair na classificação... melhores dias virão.

Unknown disse...

Os meus parabéns ao "Gangue" verde e branco ;) A manha também ajuda a vencer provas =P

Abraços

Ludovic disse...

N percebi André... A manha?? ... Se n falta nenhum acento às palavras, n é a manha, e será mais o saber, e a experiência q tb contam mto em prova.

Neowex disse...

Yoo Jorge. Não te esqueças de mim, sei que nas duas últimas provas não entrei, mas na última entro de certeza.
Vamos ver se o NC ganha por equipa pq já não ganha desde a 1ºprova, a unica que fui.

Força