quarta-feira, julho 11, 2007

Porque realmente a vida é muito curta...

...mas não vale a pena fazer como na T'shirt do Ovide aconselha, lol




... Armstrong (disfarçado de Paolo Bettini na prova de domingo), o Sprinter Furnas à direita do Armstrong (Specialized "RED")... Este Sprinter realm/ já tem nome e tudo para os adeptos... não é qualquer um que pode ver o seu nome nalguns carros, naqueles autocolantes porreiraços a dizerem "I Love Furnas"... Vi numa carrinha no centro da cidade, lembrei-me do sprinter ;)
... e o "Je" ao lado direito do Furnas (riscas verdes e brancas), a ver aquela roda do veterano, que é um exemplo de força, e de demonstração de que realm/ a idade não pesa se quisermos e soubermos trabalhar... É só querer muito! ;)... Ah!...mas dizia eu, o Je a olhar para a roda do Amaral, e a pensar "vou-me colar, mto bem coladinho nesta roda"... mas n deu... descolei, como já sabia que ia acontecer...lol, estas coisas nós adivinhamos, conforme aquilo q vamos andando.

Deixando-me de conversa fiada, este post vem no intuito de divulgar que:
Dia 5 de Agosto a partir das 13.00, após o encerramento desportivo da época 2007 em S.Miguel, o Núcleo Sportinguista de S.M e S.M. realizará um Almoço/Churrasco convívio com todos os seus desportistas na Quinta das Árvores, nos Fenais da Luz. Este jantar é aberto a todos os que queiram participar, através do pagamento de 7.5€ por pessoa/acompanhante.
Os desportistas/atletas/ciclistas do núcleo não pagarão qualquer quantia.
Para qualquer um dos casos, têm apenas de se inscreverem, aqui neste post, ou enviarem-me email (mariano_dias@sapo.pt), ou por tlm (918253129), a dizerem que vão, e se levam acompanhantes, e quantos são.

Divulguem por quem não tem net, sff.

Abraço

3 comentários:

Unknown disse...

Antes de mais agracedeço o convite =)

Mas acontece que o dia sugerido, coincide com a data da Volta Dos Malucos..

Abraço

Ludovic disse...

André, Estes pormenores ultrapassam-me... eu tb informei isso à organização, e eu próprio tb n vou ao almoço, por haver esta sobreposição. Mas deve haver mta gente que poderá ir.
Fica o convite feito.

Carlos Silva disse...

Com uma petiscada dessas nesse dia, tenho de alterar o nome para "A Volta dos Mais que Malucos" lol