segunda-feira, janeiro 07, 2008

Maratona de Portalegre 2008 -A VERGONHA

Boas a todos sem excepçao,hoje fiquei envergonhado por ser açoreano sim digo bem ,passo a explicar :
liguei para o clube asespedal para tentar resolver um problema com a minha inscriçao e com a do survivor ...
Fui amavelmente atendido pelo Manuel Vilela presidente do clube ,falavamos do problema em questao quando o Manuel entre outras coisas perguntou me se nos nao tinhamos ca um blog chamado biclas açores ,ao que respondi afirmativamente e com a alegria de lerem algumas das coisas que por ca se escreve e de saberem que nos existimos quando para minha surpresa a pessoa em questao mostrou se indignada por se ter escrito e passo a citar "pessoal que vai a provas a cascos de rolha",no entanto e segundo o sr Manuel Vilela o mesmo deixa o convite a todas as pessoas de la irem a "cascos" conhecer a realidade .Eu pessoalmente pedi desculpas em nome dos açoreanos porque nao e essa a realidade que queremos fazer passar ,muito menos a pessoas que merecem tudo de bom pelo quao hospitaleiras tem sido .
Meus senhores somos lidos em Portalegre ,lISBOA ,Porto ,sabe se la mais onde, vamos ser mais responsaveis ...

4 comentários:

melo disse...

... e esta... "hein"!!!

jormed disse...

Da minha parte tenho a consciência absolutamente tranquila relativamente ao facto de ser açoriano e se o Sr. Manuel Vilela é leitor assíduo do Biklas (o que só faz bem à saúde), não tens que pedir desculpa em nome de ninguém... toda esta questão ganhou esta dimensão precisamente porque o pessoal (açoriano) que gosta da maratona (a esmagadora maioria) surgiu em defesa da "sua menina" (a maratona), motivado por um comentário menos feliz (na minha opinião) do Carlos Silva.

Apesar de ter considerar ter sido um comentário menos feliz por parte do Carlos Silva, não faço como a maior da malta que levou a leitura do "cascos de rolha" à letra e começou uma verborreia como há muito não se via por aqui...

Acho que não há necessidade de dramatizar ainda mais esta questão como estás a fazer com mais este post, porque o sentimento deveria ser precisamente o contrário... como já referi, a maioria do pessoal surgiu em defesa do valor e prestigio da maratona de portalegre.

Eu próprio se tivesse alternativa e oportunidade teria deixado o dia 4 de Maio em aberto e iria fazer a maratona, mas como expliquei logo de início, tal não foi possível porque o calendário por cá está "lotado".

Zanetti disse...

A boa educaçao assim o manda e a pessoa em causa sem se ter ofendido porque ta mais preocupada em servir bem os que vao e nao os que ficam (no qual me incluo porque a minha inscriçao esta pendente por falta de vagas ),nao faz com que as pessoas rocem a infelicidade .por mim isto ta mais que morto embora pareça incrivel que uma simples pergunta tenha despoletado uma discussao ?nao concordas jorge ?bons treinos ...

jormed disse...

Zanetti... (posso chamar-te assim não posso?)... ouve muita gente que divagou no teu post, mas isso já é hábito entre o pessoal.
Eu fui o primeiro a responder no post e aquilo que eu escrevi deve ter feito com que alguns que pensavam ir tivessem desistido, dando prioridade há participação na Taça de São Miguel.

Tudo o que ouve a seguir na minha opinião foi exagerado e fizeram uma tempestade num copo d'água.

Este mesmo post, quanto a mim, vem um pouco no seguimento do exagero criado com a discussão e vem exactamente empolar ainda mais essa mesma discussão... poderia muito bem ter sido um comentário no post em que fazes o convite.

Espero que consigas ir a Portalegre e aproveito para te convidar a entrar nas provas da Taça de XC para adquirires algum ritmo.
Abraço.