quarta-feira, março 18, 2009

Açoriano Oriental - 18 de Março de 2009

OK... este artigo está magnífico.
Parabéns ao Arthur. Faço votos para que continues a acompanhar assim de perto o BTT e nos brindes com relatos deste nível ;)
Destacava 2 frases: "e com alguns homens à geral" e no fim do artigo "prossegue - a doer - a 5 de Abril na Batalha". Está tudo dito... lol

Fiquem bem!

7 comentários:

Tiago Martins disse...

Muito bom artigo do AO e do Arthur.

A melhor parte sem dúvida é a do "e com alguns homens à geral".

Ou seja um relato fiel do que se passou nas Sete Cidades.

Luis Almeida disse...

Parabéns ao Arthur, por mais esta pagina completa de ciclismo e alguma adrenalina como demonstra a foto do “Kadete”, pois velhos são os trapos vai-te a eles Rebelo.

Venha então a Batalha "final"...lol

Kadete disse...

Bom, afinal o homem ficou “pendurado” na bicicleta espanhola, lol! N percebo porquê tanto secretismo depois da estrondosa propaganda. Ninguém sabe até qd vai ficar suspenso, se vai participar na estrada, se vai dar apoio técnico à equipa, etc. ou se veio apenas para passear, e ninguém diz nada, seria bom tê-lo a correr connosco depois desta situação se resolver, sem espinhas claro.
Seja como for, axo q estas iniciativas devem ser apoiadas com a devida cautela! E espero vê-lo a pedalar ainda este ano entre nós, se tudo correr bem, se é q é possível porque não faço a mínima ideia do que se passa com a situação do homem para além de saber que nem sequer pode correr na promoção, e de certeza q n sou o único!
Quanto ao artigo, só n concordo inteiramente com o título, mas é apenas uma diferença de opinião. O sprint começou muito antes do gancho antes da meta, e depois do André ter levado a melhor na força, o David soube recuperar na técnica, mestria, persistência e na força de acreditar até ao último segundo q podia dar a volta ao “gancho” graças à experiência que lhe permitiu dar uma lição a toda a gente sem ter necessidade de se aproveitar ou de ficar à espera dos «erros» do adversário ou de quem quer q seja, para se afirmar e mostrar todo o seu valor, manifestando desta forma que é, na actualidade, o principal pilar que edifica todo o «Orgulho» do ciclismo Açoriano!
A propósito, excelente artigo!

Kadete disse...

Desta vez tás tramado Luís, vais ter q fazer a batalha em cima da bicicleta e descarregar a adrenalina toda pelas raízes abaixo, lol...

Marília disse...

xiii com esta frase só tenho que perguntar "senhores não vou ser um alvo abater?"... lol :)...

Anónimo disse...

Dá gosto ler e faz inveja a quem não comparece tal como eu! lol

melo disse...

A foto do Kadete tá espetacular.