quarta-feira, março 18, 2009

TAÇA ANIMA EM DH - 22 de MARÇO


Isto não pára. Ainda não estamos refeitos do espectáculo do fim-de-semana e já temos outra grande competição a bater à porta.

No próximo fim-de-semana disputa-se a 2.ª prova da TAÇA ANIMA em DH, a qual terá lugar num trilho paralelo à estrada que dá acesso à Lagoa do Fogo pelo lado Norte, nas proximidades da Caldeira Velha.
Trata-se de um trilho fantástico para a prática de Down-Hill. Na votação que houve no final do ano passado para escolher o trilho preferido, este da Lagoa do Fogo ficou em primeiro lugar, a par com a prova da Maia.

As inscrições para a prova já decorrem desde ontem de manhã e encerram na próxima Sexta-feira às 18h00 na loja CARREIRO & COMP., Lda.

Dadas as diferenças significativas entre este trilho da Lagoa do Fogo e dos 3 kms, é certo que irão ocorrer muitas alterações nas classificações à geral e por escalões. É mais um motivo de interesse.

Tal como na prova de abertura, a Organização vai necessitar de pessoas para desempenhar as funções de oficiais de pista. Quem estiver disponível deixe aqui uma mensagem, para depois podermos saber com que contar.


Fica aqui o programa de prova para o fim-de-semana:
SÁBADO, 21 de Março
- 15h00 às 18h00 - Treinos oficiais

DOMINGO – 22 de Março
9h15 - INICIO DAS VERIFICAÇÕES TÉCNICAS
10h00 - HORA DE FECHO DAS VERIFICAÇÕES TÉCNICAS
10h30 - Descida de TREINO OFICIAL
11h45 - 1.ª DESCIDA DE PROVA
13h00 - 2.ª DESCIDA DE PROVA
14h00 - ENTREGA DE PRÉMIOS
Fiquem bem!

16 comentários:

André Arruda disse...

I'm in!! ;)

Ludo, queres trazer a "perna-de-pau" e irmos de bike como no ano passado ?

Abraço

Álvaro Câmara disse...

Eu tb estava em pensar ir ate la de bike...tinha em mente ir ate PDL, ir pela costa Sul e depois subir a Lagoa do Fogo pelo Sul em bike de estrada, se alguem tiver interessado diga algo :)

Se tiverem outra ideia digam algo...k posso adaptar os meus "planos" e ir com voces

Jormed domingo se for preciso conta comigo!

Álvaro Câmara disse...

PS: Horas, locais, etc....combinam-se depois de se manifestarem

Ludovic disse...

...N tenho condição fisica para isso, apesar da vontade. Obrigado pelo convite

Ludovic disse...

... e vou levar-te a "perna de pau" p/ te dar c/ ela ;)... a ver se aprendes alguma coisa com os mais velhos

André Arruda disse...

Álvaro, vamos pelo sul, encontramo-nos no nó da Via-Rápida, vou de BTT.

Rui, como é não tens condição física ? Bora trabalhar por ela. Anda conosco, vamos nas calmas.

Abraços

Marília disse...

Jormed conta comigo :)...

Humm vocês estão a deixar-me com ideias, ir de bike de PDL até à lagoa de fogo...

Álvaro Câmara disse...

Ok Andre!
depois diz a k horas estas lá no nó da Via-Rápida

@teves disse...

Se conseguir acham que há espaço para um mais lento lol, só tenho btt

André Arruda disse...

Bora, quantos mais melhor, há sempre lugar para todos, não tenham vergonha ;)

Time-Target: 9:30 na mesa da organização!
Hora e Local de Encontro: 8:30 no nó da Via-Rápida, saida para os Remédios, Lagoa.

Levem comida e roupa.

Marília, pega no Ricardo e se puderem tirem o juízo a mais pessoal e bora lá!

Abraços e beijinhos.

Carlos Silva disse...

Em principio...

Vamos ver mas confirmo ate sabado.
Na prova podem contar comigo não sei é se vou a rolar...

Abraço

Marília disse...

hehe já estou a tirar juízo ao pessoal :)... Ricardo infelizmente não pode ir, o dever chama-o :(...
O time-target é curioso lol... dizes que vamos ter pedalada para te acompanhar? :)

jormed disse...

Esse time-target da chegada (9:30) está correcto... o do encontro (8:30) é que tenho sérias dúvidas... lol
Contando com os atrasos e com os andamentos de quem não está habituado, colocaria o encontro às 8h00, sob pena de só ter oficiais de pista depois da prova ter começado... lol

O André pensa que está tudo a andar como ele ;) rapazim maluco...

André Arruda disse...

Hei, eu estava só a ver se conseguia dormir 30 mins :P

Por mim tudo ok, 8:00 no nó da Via Rápida ;) Confirmem!

@teves disse...

O Jormed está com receio que eu não chegue a horas LOL... vou ligar o turbo talvez leve uma corda e prenda ao André, assim o treino tem mais endurance

Igor Furnas disse...

Vocês não perdoam.... eu já estava todo mentalizado que ia de carro para lá no bem bom... agora metem-se aqui com estes planos todos e já estou mesmo prestes a cair na tentação de ir também! Vou tentar resistir mais um pouco à tentação!