segunda-feira, março 16, 2009

TAÇA ZON AÇORES - Classificação após XC#2



Fiquem bem!

3 comentários:

@teves disse...

Assim sim gosto mais de ver esta classificação do campeonato, boas pedaladas a organização está de parabéns.

A proxima é a doer mas tem uma boa descida LOL

Filipe Sousa disse...

Quero dar desde já os meus parabéns há orgnização, excelente prova, não é o meu tipo de percurso preferido, mss gostei, foi mais uma prova de estrada em terra.

O único senão foi o horário, mas este para a próxima prova já vai ser melhorado como disse o jormed num post. Até foi bom ele estar do lado da orgnização.

Quero também dar os parabéns ao David pela vitória na geral e à Team sportzone pala vitória colectiva.

Em relação à minha prova arranquei mal, depois sempre a fundo para ver se apanhava algum grupo, levava na minha roda o Rui Dias, na única zona em que tinha uma descida maior, estava um bocado acelardo, faço a curva à direita e contra-curva à esquerda, diz o Rui Dias,"olha a água", eu tinha visto, mas pronto, lá controlei a bike evitando dar um mergulho na lagoa.
Depois lá apanhei o 2 grupo acho que na 3 volta, e fomos sempre juntos até à última volta, claro que uns puxaram mais, com caímbras ou sem caímbras e outros "mamáram" mais, mas isso é mesmo assim, e no final somos todos amigos.

Agora que venha a batalha, espero que continue a ter a mesma afluência de participantes que tem tido até agora.

FEEL IT

Álvaro Câmara disse...

Estas 3 provas que faltam realizar sao:
O VERDADEIRO CAMPEONATO XC!

E nada melhor que começar este campeonato na Batalha!!

Espero que o número de participantes não diminua muito, derrepente ainda temos uma surpreza...a Batalha é a "prova rainha"!