domingo, março 01, 2009

TAÇA ANIMA EM DOWN-HILL - 2009 - Resultados DH#1




Mais uma competição que se iniciou esta temporada. Esperamos que tenha sido do agrado de todos os que se deslocaram até às Sete-Cidades para presenciar mais um espectáculo de Down-Hill - e foram muitos!.

Um agradecimento especial aos que colaboraram com a Organização: Carlos Silva e namorada (suponho... lol); Bruno Fernandes; Igor Furnas; André Arruda; Luís Alves; Paulo "Cadete-Mor" Rebelo; Pux... acho que não me estou a esquecer de ninguém (se estiver façam favor de chamar a atenção... lol).

Aos funcionários do ANIMA pela grande disponibilidade que manifestam nos nossos eventos, não se negando a ajudar sempre que solicitados.

Muitos parabéns aos irmãos Pereira, em particular ao Carlos Pereira pelo magnífico resultado alcançado no dia de hoje. Demonstrou um andamento fantástico durante todo o fim-de-semana.

Encontro marcado para dia 22 de Março na Lagoa do Fogo;)

Fiquem bem!

P.S. - Obviamente que quando dou os parabéns ao Carlos pelo grande resultado, não é só pelo tempo bombástico que ele fez na 2.ª descida. Tem também a ver com o facto de ter ficado a menos de 2s do Marco Fidalgo numa prova com quase 5 minutos de duração. Conseguir intrometer-se entre aqueles 2 nomes é obra. Sem dúvida que os 2 (Marco e Renato) foram uma mais valia enorme para esta prova de abertura da TAÇA ANIMA.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos e em especial ao clube do qual sou adepto, nomeadamente, o NC por tar à frente e ao Jorge pelo grande contributo que deu com o seu resultado! Viva ao Clube NC!!! :D

Anónimo disse...

Parabéns Jorge! ;)
Grande resultado...

Não fui ver a prova, mas não tardam as galerias de fotos, reportagens televisivas, vídeos, etc...
Bem sei que não é a mesma coisa, mas pronto...

Parece que mais uma vez as coisas se pautaram por um bom nível, por isso mesmo, parabéns a todos os participantes, organização e demais intervenientes!

Carlos Silva disse...

Boas...
Acho que se de facto toda a gente "der uma mãozinha" tudo se torna sempre mais facil e agradavel. Já agora a Ana (minha namorada sim lol) diz que esta igualmente disponivel para ajudar quando for preciso lol.
Quando for preciso ja sabem 2 voluntários.
Falando da prova acho que estão todos de parabens!!! Grandes andamentos... E parafusos a menos lolol Espetacular sim senhor.
Abraço

Kadete disse...

Pbs a tds especialmente ao cadete q conseguiu o 5º lugar sem saltar, e tbm aqueles q me pareceram ser os mais rápidos no drop final (narciso, irs pijama, dois gajitos q n idntfiqei tvz os pereira, e o Jorge na 2º descida) de arrepiar os cabelos ou, como dizia um amigo meu, até os pelos do cu batem palmas! Melhoras ao Marco.

Sérgio disse...

Parabéns Jorge pelo teu excelente resultado. Muito bom o do Carlos e do Emanuel que tão bem representaram o nosso DH.

Ludovic disse...

Parabéns a todos, pelos excelentes resultados. Não podia deixar de salientar a excelente prestação dos "Brothers" Pereira, o Carlos e o Emanuel do Santa Clara, assim como da restante equipa que deu ao pedal pelo melhor resultado colectivo possivel. Excelente resultado, companheiros de vermelho ;)

Abraço!