terça-feira, março 03, 2009

RTP Açores_Bom Dia - DH#1 Sete Cidades

video

11 comentários:

Luis Almeida disse...

Mais uma grande reportagem da RTPAçores só foi pena da posição do repórter não ser a melhor como o Jormed referiu no comentário, mas o importante foi falar-se de ciclismo. Eu vi no programa logo pela manha e agora revi graças ao Alvaro, muito obrigado.

P.S. - Jorge já não te via a uns dias estas magro como tudo o DH foi-te ao osso, lol.

Amigo estou a brincar, abraço.

jormed disse...

Muito bem Álvaro.
A malta já não vive sem estes posts que aqui colocas... lol

Infelizmente Luís, é uma "magreza" que não advém do treino... é uma magreza preocupacional... lol

Abraço.

Kadete disse...

Então? Rapaste fome no Macadollads?? bebe mais umas cocorolas práquecer!

Igor Furnas disse...

Jorge roubaste me as palavras! Realmente estes clips valem mesmo a pena!

Abraço

Alvaro Camara disse...

Obrigado pessoal! :)

Sempre que conseguir gravar uma reportagem ela sera aqui postada...é sempre uma mais valia!

Apenas peço desculpa pela demora, mas a conversao e o upload do filme leva um "pouco" de tempo :(

Fiquem bem!

jormed disse...

100% desculpado ;)

Luis Almeida disse...

Alvaro não tens de pedir desculpa pois o que tu fazes poucos o fariam em prol da "comunidade" se tivessem essa possibilidade, vai postando e arquivando para no final da época a malta ver tudo compilado.
As do ano passado estão fantásticas e é uma recordação para mais tarde...

Muito obrigado, Alvaro…fica bem e bons treinos.

Alvaro Camara disse...

Nem mais Luis...no fim do ano irei fazer uma compilaçao com todo os videos que tiver em arquivo :)

Depois quem quiser...na altura combina-se as coisas ;)

Este ao espero conseguir gravar o maximo possivel da TV, ou seja, todas as reportagens...o que seria o ideal!
O DVD de 2008 estava incompleto nao gravei todas as reportagens e o mais grave faltou o DH :(

Alvaro Camara disse...

*ano

Ludovic disse...

Álvaro, obrigado. Muito bom para os que não têm oportunidade de ver o Bom dia Açores.
Jorge, já pareces um politico a falar (no sentido de não gaguejares, só para n ficarem com segundas ideias).
Luis, tu não podes falar muito de "magro" ou não ;) (só pele e osso)
Kadete, toca a treinar esta nossa fabulosa equipa, Santa Clara Team, que os resultados estão sempre a aparecer (Forzza Santa Clara! Santa Clara Rules, Olê, LOL)... Tens de mostrar resultados, agora com o "Mister" a trabalhar de "Olheiro" :D
Igor, tens de ir beber tb mais umas macarolas ao Mac mais o Luis e o Jormed...tao mto na linha, vocês :P

Abraço, ppl!!!

Kadete disse...

Ganda Ludo, ainda tás vivo? Já vi q andaste a estagiar na 24, bebe umas pela malta pq eu ando atarefado a cumprir à risca aquela dieta do «rapas uma fome do caneco» para ver se consigo perder umas míseras miligramas por ano! Infelizmente n tenho a sorte de ser "cadete costaneira" q morfam paletes de hamburgers de empreitada no McDollars e enjorcam bidons de cócórolas com toneladas de açúcar pelas guelras abaixo e depois disto tudo ainda se queixam q andam magricelas!! Bela vida essa de cadetes!