quarta-feira, julho 25, 2007

Novo local de encontro... lol

Pois é meus amigos... Como esta ilha é pequena...lol...

As portas da cidade, é o mítico local de encontro aos domingos de manhã dos Biklas...

Lagoa do Fogo... Local donde se vai desenrolar a última prova da Taça de estrada, além da paisagem ser magnifica, é uma estrada q realizada pelo lado norte possui bom pavimento... e uma boa percentagem de inclinação... e tem atraido mtos "Biklas"...lol.

--------------------------- Aonde estava a chegar ------------------

Terça, 24 de Julho, lá vou tardiam/ treinar, já c/ pouca vontade, opto por ir fazer a subida à Lagoa do Fogo. Chego ao lado Norte da ilha, dou logo de caras c/ o Jormed a chegar lá de cima da mitica Barrosa("os Pirinéus" cá da santa terrinha), o qual me informa q "todo o mundo" das biklas anda por aquela subida...lol.
Acabei por fazer a subida c/ o Paulo Rebelo a pressionar a minha roda...grande subida q fez, sim senhor, e encontrei o Furnas, José Arruda e o Luis Alves na descida...
... Até parecia q tinha ido para as portas da cidade no domingo de manhã... O ppl anda mto motivado!!! Assim é q é, e q dá gosto ver.

Abraço, ppl!!!

PS: N parei qdo me cruzei c/ o ppl q descia, pq trazia o Rebelo na "cola"... lol... e depois nunca mais conseguia arrancar de novo.

2 comentários:

Ludovic disse...

...Puxa!!! Isto é q vai uma concentração dos diabos... Nem têm tempo para comentar!
...Suponho q isto é tudo mto treino ;)

jormed disse...

No meu caso é mais falta de tempo... tenho andado apenas a ler com o que se passa por aqui.

Foi muito giro na Terça... levei mais tempo a descer do que a subir a Lagoa do Fogo pelas vezes todas que parei para conversar... lolol.
Parei para conversar com o Zé e Furnas quando estes estavam mesmo a chegar ao miradouro... depois troquei uma palavras com o Luís pouco depois da Sogeo. Já cá em baixo parei para falar com o Rebelo e depois com o Ludo... lol

Achei piada foi ao Rebelo quando disse com ar sério ..."a ver se chego lá acima ainda de dia..." lol (ainda eram 19h00...)

A malta tava toda a queimar os últimos cartuchos para Domingo ;)