domingo, abril 23, 2006

14 de Maio 2006...Vila Franca do Campo....Taça Cross Country

Como é do conhecimento da maior parte de vocês, o Clube NC tem desde há muito um blog (ver coluna da esquerda com o link... lol... para os mais desatentos...)
Pois bem... acho que chegou a altura de lhe dar alguma utilidade...
Em conversa que temos mantido, eu e o Sr. Luís Carreiro, achamos conveniente centralizar a informação respeitante às provas no blog do Clube. Assim, a partir de hoje toda informação oficial das Taças de S.Miguel (regulamentos, resultados, rankings etc... ) serão lá afixadas. Julgamos que fará mais sentido assim, até porque esse será praticamente o unico tema a colocar lá. Ficará tudo mais organizado nesse aspecto. Aqui no Biklas a informação colocada é muito diversa (e ainda bem que assim é!!!) e para quem quiser ter informações sobre as Taças teria uma trabalheira à procura dos posts sobre o assunto, no meio de todos os outros.
O Objectivo do blog do Clube será essencialmente informativo! Convém que toda a discussão acerca das provas continue a ser feito aqui no biklas. E até muita da informação pode vir a ser colocada em ambos os blogs.
Para começar se forem lá poderão ver uma noticia sobre uma conferência de imprensa para breve a anunciar as Taças de XC e Estrada...
Cumprimentos!
Luís Carreiro e Jorge Medeiros

2 comentários:

jocardoso disse...

Por vezes olho durante vários minutos para o vosso entusiasmo com as provas e vossa maneira de ver este desporto,depois penso que deveria dizer a minha maneira de vêr e fazer provas com vista a tirar partido para o atleta ilha e região, e como aparecem os resultados, mas então pensado melhor fico calado para não ferir ninguem, e então digo um abraço para todos e que tudo corra pelo melhor.

Ludovic disse...

Conta lá o q te vai na alma,cardoso... Axo q é preciso ter os pés na terra, e até como és dos mais experientes e de sucesso que por cá andam é sempre bom e importante saber o q pensas, a tua opinião / experiência. Eu pelo menos tou interessado em lê-la aqui. Tecla ai! O saber não ocupa espaço e é sempre bem-vindo.
E por falar em provas, aquelas datas em Agosto, n consegues fazer nada para conseguirmos ir ai fazer umas corridas com vocês?
Abraço!