segunda-feira, abril 03, 2006

Actividades para o mês de Abril...


Como muitos já sabem, próximo dia 9 temos mais uma prova para o Troféu GÍMNICO/Inatel. As inscrições são a cargo do Carlos Silva. Entrem em contacto com ele ou por telefone, ou no Gímnico, pq as inscrições aqui no BIKLAS, como foi para a prova do Pinhal da Paz, com o Carlos dá Barraca. Ele não as consegue ler(não encontra nem o post, nem os comentários). Vamos a ver se de futuro alguém lhe dá uma "formação" de BIKLAS, pq o BIKLAS serve é mesmo para isto: poupar tempo, e facilitar a vida a todos os que gostam disto.

Outra actividade lançada aqui, é a 3ª Prova da "Taça Nice Trainning". A organização lança a data de 23 de Abril para a realização desta prova. Dêm aqui as vossas opiniões sobre esta data/hora, se pode ser, de forma a combinarmos todos em mútuo acordo. Não se esqueçam que em príncipio as "regras" devem ser as conhecidas até agora nos últimos dois Nice Trainnings, equipas de dois ciclistas, qualquer alteração pretendida, falarem c/ SOBIKE.
Vão-se inscrevendo aqui nos comentários. Quem ainda tiver dorsal antigo, levar na prova, para se ajustar os números com as duplas.

6 comentários:

jormed disse...

Para dia 9 as inscrições podem ser feitas por aqui. Alguém tem é depois de dizer ao Carlos o nome dos que se inscreverem aqui no Biklas.
Esta situação desagrada-me um pouco porque acho mesmo que é birra por parte do Carlos relativamente a este blog... não se compreende! Que ele não leve relógio para as provas tudo bem... mas depois receber um mail dele na véspera das provas a perguntar pelas inscrições do pessoal, e ainda por cima a dizer que assim não dá porque precisa de fazer as folhas para o controle de voltas e blá... blá... blá..., já é demais para mim!
Eu vou estar lá dia 9!

Quanto ao nice training no problem. Eu o Lourenço lá estaremos para defender a nossa posição de dupla líder...

O post tá muito giro Ludo! De vez em quando tens uma inspirações... lol
Abraço!

Ludovic disse...

Eu tb vou participar, tanto no dia 9 na Macela, assim como no dia 23, mais o Zanete, que ainda não confirmou, mas deve ser posiiva a resposta dele qto a participar. Quem é q se vai responsabilizar por imprimir uma lista c/ os nomes do ppl q se inscreve aqui no biklas para o Carlos, até ele começar a mexer os dedos aqui no biklas? Penso que o NeoWex seria a melhor opção visto estar no ginásio, e ver o Carlos mto mais q nós.

jormed disse...

9h + AC... LOLOLOLOL
Muito fixe... LOL

jormed disse...

Não há mais duplas??
E o Pedro Branco/Luís Almeida??
O Filipe podia falar com o Clife que também não tem parceiro....
Os leões mais novos?? (Teves/Teves??)
Vamos lá... Acho que no mínimo deviam inscrever-se 5 ou 6 duplas para ficar mais giro. Menos que isso é um pouco frustrante para quem organiza!

duasrodas disse...

Ainda não falei com o Luís. No entanto, podem contar com a minha presença. Abraço.

Unknown disse...

Arruda\Damião ;)