segunda-feira, abril 10, 2006

Calma! Calma! Isto está a ficar muito quente e ainda não aqueceu.O pp está a entrar em areas desnecessarias ,não val ofenças nem assuntos que nada tem a haver com as bikes.Concentrem-se no importante das coisas olhem o fair play essas bocas fica bem no café na brincadeira quando estamos juntos no biclas pode ser mal interpretado por quem não nos conheçe.Há tantos assuntos importantes e essencias para toudos nos.Por exemplo, acho muito estranho falar-se pouco de treinos no biclas?Um tema que o pp tem dificuldade em falar.Manutenções da bika por exemplo.As analises cientificas do Jorge com tecnologia de ponta aos teinos e ás provas.Andar a discutir as provas as organizações por aqui não nos leva a muito longe.Claro que devemos ter as nossas openiões formadas e eu tb tenho e muitas vezes não é coincidente.Tb gosto de meter achas para a fogueira, para picar e me rir, mas é preciso ter atenção que este blog está a crescer e queremos que cresça ainda mais, mas tem de haver alguma calma, porque é uma experiancia nova e mesmo por isso pode aconteçer alguns precauços.Não quero com isto ser moralista só quiz com isto dar a minha openião e por á concideração.É que no fundo quem anda por aqui perde muito tempo á volta das bikes e mesmo por isso deve ter o maior respeito e concideração de toudos nós.Disse não sei porqué?

4 comentários:

jormed disse...

Madruga!
Os meus parabéns pela forma como expões o que pensas sobre o blog neste post! Acima de tudo está o Biklas e a imagem deste junto das pessoas que o frequentam, mas que não nos conhecem assim tão bem! Partilho de (quase) todas as tuas opiniões. Acho que se devia discutir mais a questão dos treinos, se bem que é uma questão complicada. Por vezes bem tento puxar para ai, mas nem todos alinham. O meu post sobre a análise vai mesmo nesse sentido!
Acho que devemos discutir as organizações, sempre numa perspectiva construtiva. Pelo menos é o que tento fazer sempre!

Este blog começou a crescer e deixou de ser apenas um local para os amigos discutirem aquilo que lhes apetece. Prova disso foi no Domingo passado ter dado este endereço à RTP-Açores. Temos que pensar na imagem que trasmitimos à pessoas, mas mantendo o nosso humor, que no fundo nos faz vir cá vezes sem conta!
Tens intervido pouco mas quando o fazes é com qualidade!

Ludovic disse...

...Agora por causa da RTP - Açores, era giro era q se ouvisse na reportagem o André a contar como é q tinha ficado agarrado na árvore junto à grota...lol.
André, se foste entrevistado e n contaste a tua aventura com a árvore, n vai ter piada nenhuma, a reportagem.
Tens de contar aqui no biklas. O ppl anda um bocado triste, por causa da quaresma, é preciso meter o ppl a rir. Conta isso aqui amanhã...lol
O ppl das outras ilhas tb se quer rir um bocadinho ;)
Hasta, ppl!

Unknown disse...

Os treinos são estratégia de equipe, não devendo assim ser revelados por possuirem conteúdo pessoal e intransmissivél :) Agora a sério acho que ao debatermos a questão dos treinos poderemos aprender um bocado uns com os outros, temos é de quebrar o tabú... Gosto mt dos teus gráficos, Jorge, dá uma imagem promenorizada de como o corpo reage ao terreno e as condições in-prova. Venham mais!

Quanto ao encontro imediato de primeiro grau com a árvore e a pedido de várias familias, aconteceu assim:
Já a varias voltas eu vinha "prometendo" qualquer coisa, volta sim, volta não havia sempre umas tangentes (semi-secantes) ora com uma árvore, ora com uma barreira. Andar naquela lama era um autêntico snowboarding. Numa dada volta, naquela parte em que tinhamos um trilho de lama estreito e a grota do lado direito, quer por exesso de velocidade quer por falta de jeito, a bike entra em "lama-planing" e dou-me a travar com as rodas bloqueadas e claro está, não vira! E segue em frente, bate na árvore e malho tipo como cai no 1º Nice training, fazendo o pino para a frente, lol, só que dessa vez fico preso pelo elástico dos calções a um galho, de cabeça para baixo (com o rabo de fora) . Para me soltar tive que rebentar o elástico dos calções e pimba, e lá fui eu mais metro e meio para baixo. Posto isto foi pegar na bike, escalar aquela parede de terra e depois continuar a descida trilho abaixo. Felizmente não houve consequências de maior apenas um ligeiro arranhão no presunto e claro, uns calções novos :) Tanta coisa para descrever uma simples queda, a qual para mim foi a mais hilariante até hoje, so não ri no momento porque faltavam as forças =)

Fiquem bem pessoal, Abraços.

jormed disse...

O André tem algumas expressões bem felizes...lol!
- umas tangentes (semi-secantes...
- "lama-planning"...
- ligeiro arranhão no presunto...

Continua assim!
Não deves ter rido muito na hora mas é porque estavas de cabeça para baixo naquela beira. Eu também tenho de agradecer a uma pequena árvore, julgo que no mesmo sitio que descreves, porque também me agarrei a ela para não descer o trilho errado! Se calhar estamos a falar da mesma árvore. Temos de ir lá prestar-lhe uma homenagem...

Já agora Madruga... abriste um precedente aqui no Biklas! Fizeste um post sem título. Olha se a moda pega!