segunda-feira, abril 10, 2006

Concelhos aos Ciclo-Romeiros

Caros amigos e irmão Ciclo-Romeiros. Voçes que estão prestes a partir na voça Santa Ciclo-Romaria deveriam tomar algumas coisas em conta.

1º lugar: gostaria de vos felicitar por esta vossa fé em Deus e a promessa que fazem de Ciclo-Romeiros.

2º lugar: Irei vos dar algum concelhos para a vossa Ciclo-Romaria.

Aconcelhava a voçes a levar um par de muletas porque estas irão ajudar de certesa voçes na vossa Santa Ciclo-Romaria, como apoio nas subida, descidas e até mesmo quando etiverem a fazer as orações nas igrejas em pé. Especialmente um de vós que está sempre a queichar-se dos joelhos, rinzes, das costas e sei lá + o que.

3º Lugar:

Como foçes sabem a alimentação é algo muito importnte para a vossa Santa Ciclo-Romaria. Acomcelhava a voçes a levarem muitos Mil-Folhas na vossa saca, para não passarem fome durante o dia, já que um de vós adora comer montes de Mil-Folhas. Mas depois á noite quando forem ser recolhidos nas casas dos irmão irão ter uma alimentação mais decente.

Exemplo de Mil-Folhas:

4º lugar:

Aconcelhava a voçes a penssarem como o Michael Schumacher, voçes precisam ter uma mente forte, para completarem, esta vossa Santa Ciclo-Romaria. Este em toda as provas que entra penssa sempre em chegar a fim e ganhalas de preferência. Como um de vós é grande fán deste, dei o exemplo do Shumacher.

Foto deste:

P.S: Sei que secalhar alguns vão chorar de rir com este post como eu, outros irão ver isso e não vão perceber nada, mas sei que os principais protagonistas do post irão perceber.

Sem a inteção de ofender ninguem este post é dedicado aos elites do NS, mais conhecidos por (Não Sei).

Espero que este faça tanto sucesso como a rebarbadora e o cão que foi atropelado, em que este fez o record de coments. Epero ultrapassar o recorde anterior e pedia o favor de não meterem nenhum post por cima deste, pelo menos durante 3 dias. Já que não é muito.

Sem mais me despeço.

16 comentários:

Ludovic disse...

... Só mais uma nota: Axo q tás a ficar convencido, ou entao esquecido! O post dos (ciclo) romeiros n tinha nada a haver ctg. Ainda n pensavas ir de romeiro e nós já brincavamos com os (ciclo)romeiros... axo q te deves lembrar, ou talvez não. Eu lembro-me. O ppl qdo começava a subir, começava na palhaçada "dos romeiros". Isto é um aparte.
Quanto a este post, n acredito mto em record's de comentários, pq até nem tá nada de mais... já fizeste mto melhor, e o português tb n ficou lá mto bom(esta é a piadinha do word...!lol). Mas brincadeiras à parte, n me aborreceste com este post, qto ao resto do "dorme" team, n sei. Axo mal, pq um dos elementos nem pode vir aqui "defender-se", se quisesse.
Enfim, na boa. Arranja um mil folhas mais fotogénico para o próximo, q aquele q aqui meteste parece q já levou uma trinca. N tá mto apetitoso.

jormed disse...

Esta...

jormed disse...

... é...

jormed disse...

...a...

jormed disse...

...minha...

jormed disse...

...contribuição...

jormed disse...

...para...

jormed disse...

...o...

jormed disse...

...record...

jormed disse...

...de...

jormed disse...

comments!

jormed disse...

lol...

jormed disse...

Satisfeito?

Unknown disse...

E alguns de nós temos uma criança muito criança dentro de nós... :) Gostei da ideia Jorge!

Ludovic disse...

Vá, n batem mais no Neo. Tá engraçado o post! Ele anda com uma imaginação fértil. Enquanto for assim n tá mal. Ainda n batemos no fundo.
Eu percebi q foi a brincar, assim como a boca de bater o record... Daqui a dias metemos aqui a foto do aquário... ;)
N te preocupes com os desconhecidos, pq quem vem aqui já sabe q isso é tudo ppl louco ;)
Já sabes q a fama tem as suas vantagens e desvantagens...

jormed disse...

Agora vou fazer um comment a sério!
Gostei muito da intervenção do sobike neste post. O "Off-record" é mesmo à medida... lol

Agora um pequeno conselho para o Neowex: o post tem humor, mas o "P.S." que acrescentas tira alguma da piada do mesmo. Mas o humor também se pode tornar "corrosivo" com o tempo porque pode começar a deixar alguns mais aborrecidos. Lembro-me da história dos degraus...

Quanto à questão dos recordes, como vez é uma questão muito subjectiva. Já houve posts que tiveram menos commnents, mas despertaram muito interesse. O n.º de comments não é relevante, apesar de reconhecer que é giro quando as pessoas comentam o que escrevemos. Tentei mostrar isso mesmo com aquela sequência...

A "rebarbadora" foi um post espontâneo, sem a intenção de provocar aquele efeito e que teve a felicidade de dar um arranque ao biclas quando ele mais precisava numa fase muito inicial da sua existência... (parece filosofia já... lol)
É um pouco como as grandes canções.... as de improviso normalmente são as que ficam no ouvido.

Por último, não podes condicionar a reacção de quem lê da forma como fizeste nas últimas linhas!
Pronto... já disse.

P.S.- se não existisses tinhas de ser inventado.