terça-feira, abril 25, 2006

GORREANA XC........14 de Maio....1ª Prova da Taça de B.T.T. Cross Country


25 Abril foi o dia escolhido para a primeira abordagem do Clube NC à nova versão da pista onde se irá disputar a 1ªProva da Taça de XC.
Perimetro aumentado em + - 500 metros diversos sectores técnicos incorporados...entre eles...2 single tracks..onde um é supostamente de cariz técnico...e ainda uma passagem dentro de uma CASA !!!!!!!......sim uma casa com quartos e tudo...e mais algumas alterações que irão tornar o GORREANA XC 2006 num circuito incrivel!!!!!....o aumento do perimetro irá tornar a volta ( que antes se fazia em +-10/12 minutos ) mais longa em todos os sentidos Kms. /Tempo....prevê-se que a mesma passe para + ou - 20 minutos.... o que na corrida das classes 1 , 2 e 3 se reduzirá a 6 voltas.
A "ladeira"a subir continua lá rigorosamente igual o que se ganhou em kms...a maioria é a descer...e plano...
São estas as novidades recentes já para a 1ªProva de XC....
Após contactos bem sucedidos com os proprietários da propriedade que nos cede gentilmente a mesma para o efeito, a mesma tambem decidiu VOS brindar com uma " surpresa "...surpresa esta que ficamos a aguardar venha enaltecer o Vosso e Nosso esforço na segunda passagem pela Gorreana com as B.T.T.
A eles, Administração da Chá Gorreana o nosso muito obrigado.
Mais, foi nos aberto os "portões" para a qualquer altura que queiram por lá passar e rodar na propriedade ... tomando sempre as devidas percauções já que a mesma se encontra em laboração nesta altura do ano, bem como são frequentes as visitas de turistas à propriedade (como hoje constatei), e tambem faz parte da "Lavoura" da adnimistração o que poderá se encontrar a circular lá dentro máquinas agricolas ou outras.
Por isso peço a vossa maior atenção e respeito...mas divirtam-se.
No próximo dia sábado dia 29 estarei por lá já a "abrir e a marcar" as novas secções do circuito...a vossa ajuda será sempre apreciada...
Passem bem, e boas pedaladas
Luis Carreiro

3 comentários:

rmadruga disse...

Muito bem, muito bem, isso é que é trabalhar temos de fazer os possiveis do nosso lado para corresponder a toudo esse trabalho.

jormed disse...

Lama Ricardo? venha ela... lol

Gostei do detalhe "ladeira"... lol
São "só" 1200 metros a subir com uma inclinação média de 8,3%. O que vale é que desta vez parece que vai ser feita "apenas" 6 vezes... ufa!
Boas novidades sem dúvida.

Sábado a que horas? ...e que ferramentas a levar??

Unknown disse...

Tbm sábado, apareço por la. Na minha opinião o circuito está mt engraçado. É isso ricardo, leva o "tractor" k pode ser util ;) Fiquem bem