terça-feira, abril 25, 2006

GORREANA XC........14 de Maio....1ª Prova da Taça de B.T.T. Cross Country


25 Abril foi o dia escolhido para a primeira abordagem do Clube NC à nova versão da pista onde se irá disputar a 1ªProva da Taça de XC.
Perimetro aumentado em + - 500 metros diversos sectores técnicos incorporados...entre eles...2 single tracks..onde um é supostamente de cariz técnico...e ainda uma passagem dentro de uma CASA !!!!!!!......sim uma casa com quartos e tudo...e mais algumas alterações que irão tornar o GORREANA XC 2006 num circuito incrivel!!!!!....o aumento do perimetro irá tornar a volta ( que antes se fazia em +-10/12 minutos ) mais longa em todos os sentidos Kms. /Tempo....prevê-se que a mesma passe para + ou - 20 minutos.... o que na corrida das classes 1 , 2 e 3 se reduzirá a 6 voltas.
A "ladeira"a subir continua lá rigorosamente igual o que se ganhou em kms...a maioria é a descer...e plano...
São estas as novidades recentes já para a 1ªProva de XC....
Após contactos bem sucedidos com os proprietários da propriedade que nos cede gentilmente a mesma para o efeito, a mesma tambem decidiu VOS brindar com uma " surpresa "...surpresa esta que ficamos a aguardar venha enaltecer o Vosso e Nosso esforço na segunda passagem pela Gorreana com as B.T.T.
A eles, Administração da Chá Gorreana o nosso muito obrigado.
Mais, foi nos aberto os "portões" para a qualquer altura que queiram por lá passar e rodar na propriedade ... tomando sempre as devidas percauções já que a mesma se encontra em laboração nesta altura do ano, bem como são frequentes as visitas de turistas à propriedade (como hoje constatei), e tambem faz parte da "Lavoura" da adnimistração o que poderá se encontrar a circular lá dentro máquinas agricolas ou outras.
Por isso peço a vossa maior atenção e respeito...mas divirtam-se.
No próximo dia sábado dia 29 estarei por lá já a "abrir e a marcar" as novas secções do circuito...a vossa ajuda será sempre apreciada...
Passem bem, e boas pedaladas
Luis Carreiro

7 comentários:

Ricardo disse...

Sim senhor, ai está mais uma boa noticia! Essa passagem pela casa, estou curioso! No ano passado gostei do circuito, pena que não pude terminar a prova por estar em pessima forma fisica. Esperemos que na chova, n me dou mto bem com a lama!

rui madruga disse...

Muito bem, muito bem, isso é que é trabalhar temos de fazer os possiveis do nosso lado para corresponder a toudo esse trabalho.

jormed disse...

Lama Ricardo? venha ela... lol

Gostei do detalhe "ladeira"... lol
São "só" 1200 metros a subir com uma inclinação média de 8,3%. O que vale é que desta vez parece que vai ser feita "apenas" 6 vezes... ufa!
Boas novidades sem dúvida.

Sábado a que horas? ...e que ferramentas a levar??

Ricardo disse...

Epa, disponibiliso em principio ferramenta e um jipe, que pode dar mto jeito. Só bike, diga lá do que precisa?

André Arruda disse...

Tbm sábado, apareço por la. Na minha opinião o circuito está mt engraçado. É isso ricardo, leva o "tractor" k pode ser util ;) Fiquem bem

sóBIKE disse...

Ora a farramenta...alem das mãos...um sacho ajuda..ou vários...e umas catanas tambem...já agora não se esqueçam de trazer as B.T.T.....porque será agradável testar as novas modificações no circuito...e os capacetes....estarei lá por volta das 09h00...o ultimo a chegar paga o almoço....

Neowex disse...

Bela cena. Só espero que pelo menos esse ano acabe a prova da gorreana, já que no ano passado não acabei pq tava em péssima forma.
Abraço