sábado, abril 08, 2006

Os (Ciclo)Romeiros... eeeeeehhhhheeeeeheeeee




Como estamos próximos da Páscoa, e pq os biklas tb fazem sacrificios, ai fomos nós, os 3 melhores elites do NS (lolada) (Ricardo Silva, Carlos Franco e Rui Dias - esq para a dir), debaixo de chuva e lama, fazermos um sacrificio na Macela. As "paredes de Alcatrão" pagam qq pecado, por maior ou pior q este seja. A lama a infiltar-se por todos os cantos, ranhuras da BTT fazem os sacrificio das carteiras aos atletas. Uma trialeira com umas criptomérias à esquerda e à direita fazem-nos lembrar uma pista de ski, na qual até o nosso treinador de técnica n se conteve em abraçar uma delas, comovido. Uma gincana de troncos cortados um pouco acima da raiz, deixa-nos a pensar q por ali poderá estar um enigma a ser resolvido. Outras duas trialeiras em zonas distintas, fazem-nos pagar as resteas de pecados q pudessemos esconder(Só mesmo com a bike às costas).
Brincadeiras à parte, temos um circuito para amanhã mto giro, duro e técnico. Axo q todos nós q entrarmos amanhã, vamos terminar pelo menos animados, divertidos, e com mtas aventuras para contar. Possui aproximadamente 2Km de extensão.
Qdo estavamos a preparar para nos virmos embora, e com o mto frio, apercebemo-nos q pareciamos os romeiros, mas desta vez do pedal ;) Dai a ideia para o post

PS: Este post possui bolinha vermelha no canto direito: significa, ser capaz de ofender as pessoas mais sensiveis.

Amanha antes das 9.00 na Macela
Abraço, ppl!

1 comentário:

jormed disse...

MAS O QUE É ISTO??????????????????????????????
DEMAIS... LOLOLOLOLOLOL

Isto tá tudo a ficar maluco. Que post mais louco...lolol!
"...na qual até o nosso treinador de técnica não se conteve em abraçar uma delas, comovido!"
Isto é poesia pura... grande momento de inspiração!

Encontrei o Franco no Hiper e no meio de tudo o que ele estava a tentar dizer , já a delirar da febre, só conseguia perceber uma palavra: LAMA...LAMA....LAMA....LAMA!
Não consegui perceber mais nada. Será que ele estava a referir-se ao circuito de amanhã??
Já agora os 3 melhores elites do NS?? Não será porque são os únicos? lolol

Até amanhã meus amigos. Lá que abriram o apetite, não tenham dúvidas!