sexta-feira, junho 02, 2006

Prabéns...BIKLAS!!!!!!

É com imensa alegria ke te dedico este post, amigo BIKLAS! Depois de tantas horas de cumplicidade, torna-se difícil para mim, expressar a gratidão, por tolerares tantos desabafos, com e sem nexo. Ainda bem ke existes neste mundo virtual. És mais do ke um verdadeiro companheiro…Mas, vamos ao ke interessa! Estamos em Junho. É o mês do teu aniversário e além de dar-te os parabéns e desejar-te felicidades – eu ouso afirmar ke estamos todos em festa e temos tantas coisas em comum!
Caro amigo, não me venhas com akela conversa de que fazer anos não é mérito nenhum, mas apenas consequência da passagem do tempo. Pois, o aniversário de alguém tão especial, deve ser obrigatoriamente celebrado! E, por aki, vou celebrá-lo, nem ke para isso eu tenha de o fazer, só, na tua companhia e na do Dr. Jameson!! Desejo-te muito espaço e que nunca te falte a alma, para ke possas sempre, receber os escritos dos teus amigos e ke o teu Criador, continue com a mesma imaginação e se prepare para pagar pelo menos uma bujeca fresquinha!
Espero sinceramente, poder continuar contar com a tua companhia por muitos e muitos anos, ainda ke, ás vezes, te vejas “grego” com o ke em ti escrevemos…Mas, é assim mesmo! Não somos perfeitos! Meu amigo, mesmo com algumas (pekenas) deficiências de programação, continuas a ser o nosso preferido…Parabéns BIKLAS!!!!
Senti-me quase obrigado a escrever este post, visto ke passo muitas horas, junto deste grande “amigo”. De noite ou de dia, não importa a ke horas, ele está sempre disponível… (quando não falta luz…hi!hi!hi)! Mas, uma coisa é certa! Está sempre pronto para receber os meus desabafos, as minhas tristezas e a minha conversa, mesmo quando, é uma conversa da treta (…)
Assim, pelo atrás descrito e por tudo o ke é conhecido neste site “amigo”, recordo aki, um parágrafo do primeiro post, há um ano atrás, cujo autor é o seu Criador, a quem desde já endereço os meus sinceros parabéns por tão bela criação!!
“…Aqui o pessoal poderá falar, elogiar, censurar, dizer o que pensa, f!d#-s$, etc, de provas, passeios, praia... o q apetecer…”
Palavras para kê? Está tudo dito! Obrigado Ludo…Abraços!!

4 comentários:

Ludovic disse...

Sim, dia 6 de Junho, o BIKLAS faz um (1) ano. N tá nada combinado em definitivo, q eu saiba, pelo menos. Vocês q vao combinando, e o ppl vai dizendo se sim ou se não. Qto ao ppl das outras ilhas (Survivor, Jocardoso, Rui costa & companhia) é só apanhar o aviao ;).
Eu tb voto num jantar, visto termos um mês de Junho mto "busy", mas tb se pode combinar comemorar noutra altura. O Natal é qdo quisermos, por isso, o aniversário do biklas tb pode ser qdo quisermos. Vão dando sugestões.

jormed disse...

Dr. Jameson... esse gajo! Há algum tempo que não lhe ponho a vista em cima... manda-lhe cumprimentos... lol

É verdade... o biklas faz anos. No fundo quem está de parabéns somos todos nós que vamos mantendo a chama acesa neste blog... uma chama umas vezes mais séria, outras mais para a rebarbadora, outras polémica e conflituosa até.. mas enfim... são os ingredientes necessários para que isto funcione!

Julgo que estamos de acordo quando digo que este cantinho virtual "revolucionou" a nossa forma de estar no ciclismo. Sem isto não sei se teria sido possível fazer o que está a ser feito no momento! Pelo menos seria mais difícil!

Eu sou a favor de qualquer coisa, menos deixar este momento passe despercebido. Já tinha sido proposta uma churrascada. Agora falam num jantar.
Julgo que a churrascada seria mais engraçado e o convívio seria priviligiado. O jantar é mais simples e cómodo de organizar...

2 votos para a churrascada...
1 voto para o jantar...

Anónimo disse...

O biklas fez milagres!!! Parabens sim! E parabens a ti survivor pelo post tb ;) abraço!

Unknown disse...

Realmente como o tempo passa.. Ao virmos aqui e vivermos com emoção tudo o que se passa diariamente, o tempo assume logo uma escala diferente. Os parabéns são para todos nós que como o Jorge diz "vamos mantendo a chama acesa", mas em especial ao Rui Dias pois se não fossem o seu espirito "idiota" e empreendedor nada disto estava no ar. Um abraço a todos ;)