quarta-feira, maio 31, 2006

Bicla de estrada já cá canta ;)



Olá pessoal, esta tarde dirigi-me ao Stand Carreiro e finalmente sai de lá com a bike que já andava a "namorar" há uns tempos. Pode não ser a maior máquina "pedaleira" mas para mim é unica! Os 35kms de volta a casa foram mais de que suficientes para pegar em mim o "bicho" da estrada, e ficou a promessa de que muitos mais passarão pelas rodas! Ainda me debato com alguns problemas de adaptação à ergonomia, mas creio que seja apenas uma questão de hábito. Temos que combinar um dia desses uma volta para consagrar-mos o batismo da bicla ;) Um grande abraço, fiquem bem ;)

PS: Até o vermelho e branco da bicla se opõe aos leões, lol =)

6 comentários:

Ludovic disse...

N te ponhas a inventar c/ as cores... No NS, na estrada, ninguém tem bicicletas verdes, mas é mesmo ninguém...
ciclista bike cor
Viveiros: carbono
Madruga: Azul/branca
P.Branco: Preta/Vermelha
R.Dias: carbono
R.Silva: preta/vermelha
C.Franco: cinza/carbono

... e se tivesse n tinha mal nenhum. Isto só para te mostrar, q ainda continuas a ter os requisitos de nova aquisição para 2007 ;)
A máquina é gira! Qdo é q te vou dar uma tareia? lol...eheheheh...tou a brincar. N vale a pena espigares-te, q se calhar sou eu q levo a tareia, mas agora a sério? Qdo é q combinas um treinozinho c/ os leoes? Depois diz qq coisa. De semana, só depois das 19.00, e com sorte. Se calhar é melhor combinarmos isso para a semana q vem. Boa sorte c/ a máquina nova!!! Usa sempre o capacete, pq estas bikes andam mto!!!

Unknown disse...

Epa o capacete é smpr aquela paranoia, mas qnd sair com vcs levo! Realmente tenho muito gosto em um dia irmos dar uma volta.. Para a semana digo-te qq coisa, para lá das 19h, ;) Essa semana não dá, pois domingo é prova. Qnd estiver em melhor forma combinamos um duelo, mas temo levar na cabeça :( Até lá, vou treinando.. Força ai!

jormed disse...

Todos os argumentos valem para tentar a contratação de pré-época mais falada... lool
Até ficamos a saber as cores das bikes do pessoal do NS... looool... sim das bikes.. porque o equipamento já todos conhecem e não convence...

Parabéns André!
Água mole em pedra dura bate tanto até que fura... isto para dizer que não sei como vai ser 2007, mas pelo menos em 2006 o NS que se cuide porque na estrada o N(o)C(hance) acabou de ficar mais forte...

jormed disse...

Outro... lol

melo disse...

Agora só falta a "adrenaline" bike principal: DH.

Unknown disse...

Yap, e era uma optima ideia, só que as finanças n esticam assim tnt, mas tlvz se arranje qq coisa para brincar, por enquanto a BTT continua a ter todo o destaque devido a sua versatilidade..