sábado, maio 13, 2006

Caros amigos, desejo-vos boa prova!!!

Estou a escrever este post, apenas para justificar a minha ausência da prova XC da Gorreana, e, porque os organizadores merecem o meu respeito.
Estou na Ilha das Flores, por razões profissionais, que me impedem de viajar até PDL, afim de poder participar naquela que axo ser a prova "satélite" em S.Miguel, de BTT.
Desejo a todos, atletas e organizadores, boa sorte e ke vençam os melhores. Sempre foi assim e sempre assim será...
É a 2ª. vez que falho uma prova na minha Terra Natal: A primeira (nas Furnas) por razões burocráticas do organizador e esta da Gorreana, pelas razões que já referi.
Boa sorte a todos....Abraços !!!

1 comentário:

Ludovic disse...

Yoh, Survivor!! O trabalho é assim mesmo...fdd. Vens numa próxima q te dê jeito. Bom trabalho. Abraço!...e vai treinando.