sábado, Maio 13, 2006

Caros amigos, desejo-vos boa prova!!!

Estou a escrever este post, apenas para justificar a minha ausência da prova XC da Gorreana, e, porque os organizadores merecem o meu respeito.
Estou na Ilha das Flores, por razões profissionais, que me impedem de viajar até PDL, afim de poder participar naquela que axo ser a prova "satélite" em S.Miguel, de BTT.
Desejo a todos, atletas e organizadores, boa sorte e ke vençam os melhores. Sempre foi assim e sempre assim será...
É a 2ª. vez que falho uma prova na minha Terra Natal: A primeira (nas Furnas) por razões burocráticas do organizador e esta da Gorreana, pelas razões que já referi.
Boa sorte a todos....Abraços !!!

3 comentários:

sóBIKE disse...

Lamenta-mos a tua falta por que sem duvida virias ajudar a abrilhantar o inicio de uma época em que depositamos muitas, mesmo muitas esperanças...mas nunca é tarde....dia 4 de Junho.....é a seguinte para os lados da Batalha...e ficamos a guardar por ti.

Papucides disse...

Desejo boa sorte a todos os concorrentes e que nada de mal aconteça, pois isso é o principal.
Tenho pena de nao poder ir ver, nem participar, mas tenho uma comunhão e é de todo impossivel, no entanto para a proxima prova tou a pensar dar umas voltas pela batalha, ao menos para disfrutar o bom ambiente que se cria sempre á volta de uma prova.
Abraços e boa sorte

Ludovic disse...

Yoh, Survivor!! O trabalho é assim mesmo...fdd. Vens numa próxima q te dê jeito. Bom trabalho. Abraço!...e vai treinando.