terça-feira, maio 16, 2006

Vem ai mais.........................


Dentro de pouco mais de 19 dias...sim só 19 dias vai se disputar a 2ª Prova da Taça de São Miguel de B.T.T.-X.C.
A pista a utilizar é bem diferente da primeira...da terra " barrenta " da Gorreana passamos agora para mais pedra do que terra.
O perímetro do circuito é mais curto , as "ladeiras" tambem mas não esperem facilidades porque se a Gorreana foi "dura" ( de 1 a 10 dou à Gorreana 8 e a esta 7 ).
A maior dificuldade será mudanças de ritmo constante ( ás tantas dava jeito uma bike automática , tipo acelera ) em distâncias inferiores a 50 metros ora vão subir ora vão descer....mais tarde vão descer...ai vão...tem de tudo...as raizes antes da entrada para a casa da Gorreana são brincadeira de crianças comparadas com as que vão encontrar...o drop da gorreana não se vai repetir aqui...mas tão lá outros mais pequenos....por fim vão descansar um pouco...como voçês dizem " r0lar "...porque para finalizar vão subir em terreno ( piso ) que doi até ao dedo mindinho...
Prontos tá aqui a antevisão da que se segue...tempo por volta estimado 10 a 12 minutos para os mais rápidos claro....quantidade de voltas estimadas...para a C1 4 voltas para a C2 10 voltas.

2 comentários:

melo disse...

Gosto da foto do post, tá bem escolhida face ao texto.

Ludovic disse...

...quase q senti um arrepio com o texto q li... Mto bom mesmo. Axo q poderiamos abrir uma revista sobre BTT aqui nos Açores. n me importava de ser comentador de provas. É mto fixe.