domingo, maio 07, 2006

Chegamos à meta com a missão cumprida...




Bem meus amigos, acabo de chegar e devo dizer: estou verdadeiramente alucinado com a Maratona de Portalegre. É de facto, uma proeza chegar ao fim e chegamos!!
Deixo só uma pekena lembrança neste Post. Umas fotos 15 minutos antes da partida e depois já na meta de chegada ke espelham bem como chegamos ao final com a missão cumprida.
Amanhã vou para a ilha das Flores e espero durante esta semana ter tempo para escrever um post sobre os acontecimentos em Portalegre e com mais fotos do people açoreano, porke vale a pena partilhar convosco a nossa experiência da particpação nesta Maratona e tudo o ke nela estava envolvido...Abraços!!!

3 comentários:

jormed disse...

Muitos parabéns a todos...
Apenas comento a última foto, pois acho que é bem elucidativa do esforço envolvido numa prova como a PTG100...
Acho que não estivesem os 3 "agarrados" nenhum se segurava na foto... caiam para o lado... loooool! É pelo menos essa a impressão que dá... cada um confia no parceiro para se segurar! O Zannete então tá demais... lol
Abraços!

Anónimo disse...

Parabéns!!! Fico feliz que tenham gostado e partilhado assim connosco a experiencia que faz inveja a qualquer um de nós (:

Abraços!

Ludovic disse...

Sim senhor, Survivor!!! Foi mesmo espetacular. Uma experiência única, a repetir para o ano. Não é em qq prova q se corre com quase 3000 ciclistas. Nunca ninguém está sózinho em 100 km's de percurso. É mesmo uma cena espectacular. Só mesmo participando para se ver.