quinta-feira, maio 18, 2006

Ainda sobre a Gorreana!



5 comentários:

jormed disse...

Notei agora uma pequena gralha no texto. Nos Cadetes foi o Emanuel Teves e não o irmão (Amadeu Teves) que venceu. O mail enviado para os jornais já continha este erro, pelo que neste caso o Arthur Melo é alheio a esta situação.

Ao Arthur e ao Emanuel as minhas desculpas...

survivor disse...

Ei Jormed, tu andas nervoso e não atinas com as classificações.
Tem calma man, como agente infiltrado, tenho sempre a última palavra. Por isso n te preocupes, ke os amigos servem para ocasões como esta...Havendo algum "atentado" contra as tuas bikes e/ou tua pessoa, entender-me-ei com esses "terroristas" ke kerem ser mais rápidos ke tu...hi!hi!hi!...

survivor disse...

Ei Ricardo! Com a publicidade ke te foi feita no jornal, na prova da Gorreana, tens de continuar a dar-lhe forte. Olha que eles não te perdoam e vão dar-te cabo do juízo...Ah! Põe-te fino, os tipos têm-te na mira...tens de distanciar-te do alcance desles! Cuidado, ou és mais um "alvo" a abater...E, lá tem o agente infiltrado de entrar em acção.
Parabéns e boas pedaladas... Abraços!!

jormed disse...

Acho que deviamos fazer do Arthur Melo membro honorário do Biklas, pelo que tem feito por esta modalidade. É um dos nossos leitores mais assíduos a julgar pela prontidão com que foi lançada a notícia de hoje.
Um abraço e obrigado!

Ludovic disse...

Tá porreira, e com correcção sobre o anterior e tudo.