quinta-feira, maio 11, 2006

Record de Inscritos


Hoje ao abrir o Biklas fiquei surpreso........
Primeiro com a rapidez com que a página do Açoreano Oriental aqui foi colocada....
Segundo com o título da mesma , isto no bom sentido já de que o Nosso Amigo Artur Melo do Açoreano Oriental tambem tem a sua quota parte, neste momento no tratamento que tem dado à divulgação do ciclismo na Ilha de S.Miguel , o que desde já lhe agradecemos, e tudo faremos para continuar a merecer a sua atenção.
Então porque estou eu aqui a divagar sobre este assunto?
Pura e simplesmente porque tenho a certeza pessoal de que este não será o record de inscritos numa prova de X.C. esta época.
Estou convicto que este numero irá aumentar já na próxima prova.
A expectativa que se gerou estes últimos dias com a abertura da época oficial de X.C.,com o local e condições do mesmo até apontava a meu ver para um número superior ao atingido .
De qualquer forma , quero aqui agradecer a todos que vão participar neste evento já de que serão estes que vão de certeza " chamar ainda mais " para a próxima prova da Taça já dentro de menos de um mês mais precisamente a 4 de Junho na Batalha.

3 comentários:

melo disse...

Concordo, pensei que aparece-se mais gente, principalmente malta do XC. Pela lista publicada vejo alguns nomes do DH, mas de certeza que na proxima o record fai ser batido.

jormed disse...

Podiam ser mais sem dúvida... e ficam alguns nomes:
- João Amaral (mas nem na estrada o tenho visto treinar... só se anda a treinar secretamente... lol)
- Luís Alves (não sei pq não trata de arranjar uma BTT... anda a perder esta emoção toda e anda bem de BTT)
- Luís Almeida (disse que ia aparecer mas não se inscreveu)
- Emanuel Lima (aos Domingos tem mostrado andamentos muito bons quando vai com a malta... e tem uma BTT)
- Tiago Martins (pode ser que agora com a bike de estrada arranje motivação para treinar mais e começar a aparecer)
- Luís Azevedo (do DH... disse várias vezes que ia aparecer, mas não se inscreveu)
- Filipe Simas (situação semelhante ao Luís Azevedo)
- Miguel Anjo (mas esse tem desculpa... lol... é o fotógrafo oficial)

Na próxima corrida, o Emanuel Teves já terá concorrência directa. O Hélder Albernaz, Hélder Câmara e Bruno Ferreira saltam da promoção para os Cadetes pela equipa do CLube NC.

Pode ser que se lembrem de mais nomes... Sei que há um ou outro que costumam aparecer nas provas do Gímnico que tb podem aparecer de vez em quando nas da Taça.

jormed disse...

Só mais uma chamada de atenção, já que ninguém lê o Biklas...lol
O Artur Melo tem feito um trabalho MUITO BOM na divulgação das nossas provas. Só temos de agradecer por isso, e esperar que continue assim!

Mas também os outros orgãos de comunicação social têm estado atentos, nomeadamente o Correio dos Açores e Jornal dos Açores. Ainda ontem também saiu no Correio dos Açores uma notícia a anunciar a prova e também com grande destaque. Apenas não coloquei aqui no Biklas ( e no blog do NC) porque não tenho acesso on-line ao Correio dos Açores tal como tenho para o Açoriano Oriental. Fica aqui a justificação...