quinta-feira, maio 18, 2006

O primeiro milho é para os pardais

Como não tinha uma foto de pardais coloquei esta...
O titulo utilizado para este post não é de forma alguma uma certeza.
Queria eu que fosse...pela simples razão de que isto apontava para mudanças de " posições " nas Classes na próxima Etapa da Taça de São Miguel de B.T.T.-XC 2006.
Não era pedir muito...era simplesmente pedir emoção...para o próximo dia 4.
Não é de todo impossivel em algumas Classes...mas há algumas que ....vai ser muito complicado.
Como já tive a oportunidade de dizer não me cabe a mim fazer comentários sobre os atletas..portanto isto (este Post) é pura especulação...
O problema é que os meus prognósticos......costumam a sair muitas vezes certos...

4 comentários:

Mariana disse...

essa imagem tem direitos de autor. e só por acaso são meus.

Mariana disse...

e se tivessem pedido antes, ate podia mandar fotos de pardais :)

Anónimo disse...

Bem, vejo que se esqueceu de meter a referencia, então em jeito de nota e enquanto não meter lá, aqui vai: foto de Mariana Araújo, galeria http://www.olhares.com/Simbelmyne

(:

Ludovic disse...

SóBike, tás feito num escritor de provérbios... mas tás bem! Melhor, tens estado bem! Mto bem! A mim n me tens desiludido. Tens nota máxima. Continua assim. E qto a este provérbio, n era mau q assim fosse. A esperança é a última a morrer.
Quanto ao SóBike, até o vi cavar na gorreana, a passar sede. Até deu pena!
Abraço, e bom trabalho