segunda-feira, maio 01, 2006

Prova de Nordeste!!

Pessoal do BTT.
O IV GP do Nordeste já tem uma etapa confirmada, que será um circuito fechado,pelas 11h de domingo 28 de Maio, no Parque Florestal da Cancela do Cinzeiro.
Falta confirmar o contra-relógio na Tronqueira, no sábado. Por esta prova ser muito mais trabalhosa que as anteriores, a inscrição é de 15€ por pessoa (De cadetes para baixo, inclusivé, não pagam, e apenas farão a 1ª etapa). Neste momento, a Organização do Troféu Gìmnico/Inatel (ou seja, eu, CarlosSilva), está bastante decepcionada com os ciclistas que costumam participarnas suas provas, devido ao desaire da última, onde apenas 13 pessoas compareceram.
De facto, preparar um circuito daquela natureza, para apenas uma dúzia de atletas, é muito aborrecido. Por este motivo, e também porque tem havido abusos por parte de alguns ciclistas, no que se refere ao pagamento das taxas de inscrição, as inscrições para este GP terão de ser feitas E PAGAS até sexta feira, 26 de Maio.
O Filipe Sousa já se prontificou para recolher as inscrições e respectivas taxas, e depois fazê-las chegar até mim. Não serão abertas excepções para ninguém. Agradeço a vossa compreenção.
Bons treinos
Carlos Silva

1 comentário:

jormed disse...

Bem que me tenho aguentado, mas não consigo...
A Organização está decepcionada??... desaire??...
Estamos a ver o mesmo filme? Estou a ler bem?
Acho que ele devia estar era MUITO satisfeito, porque apesar de TUDO o que tem acontecido no troféu e que tem sido detalhado aqui no biklas, ele AINDA tem atletas.
No primeiro ano em que o Carlos fez Nordeste, a inscrição foi 20€ e isso incluia alojamento numa pensão em Nordeste. Como as coisas estão diferentes agora...

Bom... mas o motivo que me leva a escrever aqui é outro. A minha participação neste momento está condicionada aos avanços que forem feitos na Batalha para arranjar o circuito. Devido à sua antecipação de 22 de Outubro para 4 de Junho, muita coisa há a fazer na Batalha e nós (Organização) só teremos 2 fins-de-semana para preparar tudo. Há muito caminho para limpar e não posso fugir às minhas responsabilidades. Se os trabalhos de limpeza correrem bem estarei no Nordeste. Se a coisa complicar, dificilmente...
Lembro que 26 e 27 é o fim-de-semana imediatamente antes da prova na Batalha.

Esse será o ÚNICO motivo (excepção feita à saúde...) que poderá impedir a minha participação no Nordeste. Mas farei os possíveis por lá estar!