quinta-feira, maio 11, 2006

E assim se vai fazendo crescer "água na boca"!

3 comentários:

Unknown disse...

Epa, derrepente foste tu que escreves-te mal ;)
Tens razão Jorge, a água na boca ja começa a aparecer, bem como as coçegas no estômago, a ver vamos.. Independentemente do resultado, a prova já por si é uma vitória, quer pela organização, pelos inscritos ou pelo traçado, dará gosto só o facto de estar presente lá.
Um grande abraço para todos os Biclas, bem como a Organização. Bem hajam ;)

Ludovic disse...

Isto anda tudo ansioso... Tenham calma, q a procissão ainda vai no Adro. É bonito ver as coisas na comunicação social, como n se vê à mto. Vamos a ver se aparece agora a RTP Acores à prova, q isso ainda traria mais difusão (Se o Moura fosse à bola c/ o sobike já tava resolvido, lol)... Voltando atrás, temos aqui uma estrela("nem sabem escrever o meu nome") e um "home" das rezas(cicloromeiro??) q deve ser um dos biklas q já conhece melhor o circuito("nao fosse o pequeno problema de saude ke tive e estaria mto mais motivado do que nunca!"), só chorar, e ainda n começou a prova. Descansem q eu só vou mesmo entrar para aprender a descer(até cair...ainda ando a pensar como é q me vou espalhar no drop, mas aquilo é fácil... Tava-me a lembrar do amigo KODA "TOOOODA agente faz aquilo", portanto eu no sabado tb vou fazer), e para fazer monte à partida... Aqui entre nós q ninguem nos lê, aquela prova tem qq coisa de neowex(alguns de vocês a pensar q será as quedas...mau, mto mau!Nada disso!)É o pasto lá em cima!!!lol! Caimbras!!!Tava a brincar...mas devo salientar q tou à espera de um neowex mto forte, a fazer sombra ao jormed...Jormed poe-te a pau, q as melhores elites de S.Miguel vao ai acima!!!O Ricardo tb poderá fazer a surpresa, quem sabe!...conhecer o circuito já ele conhece, vamos a ver na subida. Qto às minhas perpectivas, serão sentar no muro junto à estrada a ver estas lutas...lol

jormed disse...

Apesar de não parecer, já vejo um Ludo mais humorado depois do que vi na Segunda-feira passada... lol... ai estavas mesmo com cara de caso...
Numa prova é muito bom sentir pressão por parte dos adversários... ou fazer pressão sobre eles (dá no mesmo)... um gajo esquece melhor o sofrimento! Sim, porque aquilo às vezes dói pra caraças! Não é só curtir...

Se não há pressão, um gajo na corrida começa a reparar nos detalhes todos... o músculo que dói, a tendência para a cãimbra, a descida que tem alguns perigos, a subida que nunca mais acaba...

O Filipe anda a prometer há muito, mas nesta fase tem de deixar de prometer e começar a cumprir... começar a ficar na discussão da corrida!
O Ricardo nos circuitos mais técnicos está lá... as subidas mais longas é que são o problema para já. A descer a Gorreana, a coisa está MUITO equilibrada com ele... vamos a ver.
O Viveiros e o Ludo se não desmotivarem na descida podem ter uma palavra a dizer, porque a subir estão muito bem. Se estiveram a subir ao seu nível compensam o tempo que poderão perder a descer. É desgastante para eles, mas dá-lhes condições de lutar pelos lugares cimeiros!
O André pode ser (mais uma vez) uma surpresa...
Não sei como vai estar o Rui Costa.. para mim é uma das grandes incógnitas da corrida... Nas vindimas mostrou que tem andamento para estar na frente, mas era estrada. Vamos ver como é no XC!

Nesta fase todos podemos argumentar que podiamos estar mais fortes... infelizmente para Domingo já é um pouco tarde para ganhar condição física, mas é como alguém disse... a procissão ainda não saiu do adro!