sábado, fevereiro 21, 2009

Amigos q vão...mas q ficam


Este amigo o qual vou publicar o email que me enviou, é envergonhado, mas como ele foi o "Mister" do Santa Clara em 2008, e ainda desempenhou um tão bom trabalho (tenho mesmo sorte nas aquisições q faço ;) ... o Mister deste ano também tem estado á altura desta grande equipa q é o Santa Clara dreem Team ;), a equipa q é o sonho de qualquer treinador de ciclismo "Vamos treinar?(pergunata o Mister 2009)...eh, hoje n, tou cansado... n me apetece...vou levar c/ a frigideira se for hoje, vou dar de comer aos miudos...etc, etc...LOL!!!"), não podia deixar em claro as noticias que ele me vai dando... ainda por cima não é todos os dias q vemos um tripeiro ferranho a correr de vermelho e Águia ao peito (LOL!!! "Força Benfica!!!")...claro q a maioria dos leitores já sabe q me refiro ao Davide Pinto.
Então fica aqui o email q ele me enviou ;)



Então grande rui!

Pois é, aqui o Mister inscreveu-se numa meia-maratona de 45Km, em Vila do Conde. À partida estavam 469 bttistas inscritos.
Agora meu amigo orgulha-te de o teu pupilo ter acabado na 32ª posição, a 20 minutos do primeiro classificado e a 15 minutos do segundo.
No início estava tímido, com o equipamento do santa clara, a malta começou a gozar a águia vitória e eu sempre dizendo que era o Santa Clara e que eu era Portista. O pessoal só dizia "pois...pois...mouro!!"
Algumas equipas de btt estavam presentes, só carrinhas a descarregar bicicletas.
Ao km 30 (+-) passo por um grupo de apoiantes e houve um iluminado que gritou: "força benfica"...ainda pensei em recuar e pregar-lhe uma estalada, mas estava a lutar com um atleta que me estava a fugir e decidi canalizar a minha fúria nos cranks!
Bem, conclusão, fiquei à frente de mts atletas federados e o resto são tretas. No último Km ainda passei 3 duma equipa qq e aguentei a pressão de um "specializado" da cabeça aos pés que não largou a minha roda 26. É caso pra dizer: à grande canyon!!!!

Bem, moral da história: estar desempregado faz bem ao físico!

Check out: http://bttviladoconde-evt01.blogspot.com/

Mister na 32ª posição!!!

Abraço e aguarda novidades minhas!


Grande Abraço para ti também Davide, e já sabes que o biklas e o Santa Clara está contigo ;) !!!
Força nessas canelas!
Foto da prova da Batalha 2008. Santa Clara alinhou com 3 à partida, e teve 3 à chegada. Eh mister, esta camisola ficava-nos mesmo bem... até parecia q iamos dar uns pontapés na bola logo depois da prova de BTT, LOL...era para mantermos a forma redonda ;)... Mas esta Águia é LINDA!!!!

9 comentários:

jormed disse...

Grande Mister... lol
Os teus textos são sempre repletos de humor. Continua a mandar notícias por email, mms, sms, como quiseres, mas vai divertindo a malta e mantendo o contacto ;)

Abraço!

paulo rebelo disse...

Ganda Davide mostra lá a esses mouros, n carago, a esses gajitos q há mais águias do q penas...heim?! Parabéns, foi sem dúvida um excelente resultado ainda por mais a estrear numa maratona!

melo disse...

Boas davide isto é que é ousadia correr no norte de águia ao peito, lol. Dá-lhe sempre nos cranks, abráço.

André Arruda disse...

Óh Davide, aquilo foi ao Sprint, não ?

Um grande abraço e o desejo de tudo de bom ;)

Mister disse...

Boas pessoal!

Até calhou bem esta "postagem" uma vez que (desde que vim pró Continente) não falho religiosamente uma espreitadela no biclas, e realmente tenho sentido que a malta anda-se a esquivar de partilhar passeios, fotos, comentários... ou seja, a parte mais lúdica e relaxada daquilo tudo que nos uniu, que é o gosto pelo BTT. Assim sendo, os meus agradecimentos ao Rui/Ludo.
Em relação à meia-maratona, foi a primeira em que participei, é um formato mt diferente do Xc...psicológicamente não cansa tanto, uma vez que nunca se repete "aquela" súbida 10x que (associada à fadiga) só de pensar até nos desmotiva. Eu penso que S. Miguel reúne condiçoes para a realização duma prova de maratona.
O resultado agradou-me (tendo em conta as minhas capacidades), também preparei-me bem, e é bom recordar o "davide" que era à 1 ano atrás e o "davide" que sou hoje, em termos de evolução da técnica, resistência e motivação pra pedalar cada vez mais.
Força nessas canetas e bons treinos! Cumprimentos do "mister" (neste caso, o de 2008)!!!

melo disse...

Já o disse aqui e volto a repetir maratona Experience ou 1/2 maratona experience é na Cumeeiras no sentido contrário aos ponteiros do relógio.

Até podia ser "1/2 Maratona Experience Carreio & cª Specialized 2008" que tal? LOL

Mister disse...

É uma boa ideia Melo. Ou então, saída das portas da cidade e fazer aquele percurso até ao pinhal da Paz (incluíndo aquela subida em pedra que são poucos os que a conseguem fazer...não me recordo do nome desse caminho), entrar no pinhal da paz e dar 1 volta ao percurso de xc, sair do pinhal e virar à esquerda (quem vai pra batalha), dar 1 volta ao percurso da batalha. Depois era uma questão de juntar uma canada no pico da pedra e sei que na Marques há uns qts caminhos que uma vez andei pra lá. É só uma ideia!
Em termos de logística para organizar um evento desses, acredito que seja mais complicado...mas tudo é possível!
Cumprimentos

Ricardo Silva disse...

Grande mister, é bom saber que estás em forma e que alguns kms que fizemos juntos serviu para isso. Como já te disse temos que ter mais malta, para além de mim, que veste vermelho mas com o coração azul. Grande abraço!

Levy disse...

Mister, cá estamos à tua espera. E nem imaginam como gosto de vos ver de águia ao peito. Tú e o Ricardo. ;)
1 Abraço e bom regresso