sexta-feira, fevereiro 27, 2009

TAÇA ANIMA EM DH - Lista de Inscritos para DH#1


27 inscritos para a estreia não é o ideal tendo em conta a média de participantes em 2008, mas não deixa de ser uma lista muito interessante e que deixa antever uma grande incerteza quanto ao resultado final. Em relação a 2008 o DH perdeu alguns dos seus elementos mais sonantes. Desde logo o vencedor em Elites, Milton Resendes que este ano decidiu optar por um ano sabático (porrada velha era o que merecias... lol). O Lourenço Cymbron, ausente da região por motivos profissionais, só ocasionalmente irá participar na edição deste ano. Ruben Moniz e Luís Medeiros, 2 das grandes esperanças da modalidade e que proporcionaram momentos inesquecíveis aos amantes da modalidade aquando das suas passagens em 2008, também não figuram da lista de federados. Paulo Pacheco... como é que vai ser agora? As provas ficam mais pobres sem o teu fantástico palavreado... lolol
Outro dos principais ausentes nesta prova, mas devido a lesão, é o sempre carismático Luís Melo, que irá assim perder mais uma oportunidade de tentar vencer os "seus" 3 kms... fica para o ano;)
Obviamente que o favoritismo para a vitória à geral tem de ser atribuido aos 2 atletas continentais que nos visitam nesta prova de abertura da Taça ANIMA. Muito provavelmente a vitória irá ser discutida entre ambos. Já referi nos "Trilhos de Lava" que esta prova não é a mais indicada para representar o nível do DH que se pratica actualmente em São Miguel, mas desejo sinceramente que se divirtam os 2 ao máximo - não se esqueçam do colete ;)
Apenas uma nota. Amanhã entre as 13h00 e as 15h00 a Organização estará a ultimar a sinalização da descida. Nesse intervalo de tempo estarão interditos os treinos no percurso, por questões de segurança.
Boa prova a todos!

4 comentários:

Luis Alves disse...

O 43 Jorge Medeiros, sim senhor, para mim esta é novidade.

Abraço

Luis Alves disse...

Mas nota-se realmente a falta de alguns nomes sonantes da época passada já aqui referidos pelo Jorge...

E em comparação com as outras modalidades, em que houve um acréscimo elevado no numero de praticantes, no DH o mesmo não se verifica...

Abraços

melo disse...

Esta recessão já era de esperar.Quem se lembra do dia dos atestados de anos anteriores, recorda-se certamente da enchente de malta do DH este ano já foi diferente. São fases, não há que preocupar.
Para mim a estrada e o XC serão as modalidades que vão crescer mais.

Olhem, vai ser uma prova simples de organizar quem está inscrito sabe o que faz, por isso só pode correr bem.

Anónimo disse...

43 Jorge Medeiros? FINALMENTE!!! Dá-lhe no acelarador pela canada abaixo cousin :D