sexta-feira, fevereiro 27, 2009

CICLISMO FEDERADO RENASCE NO FAIAL AINDA EM 2009

Nada melhor para terminar a semana do que anunciar que na ilha do Faial estão a ser dados os primeiros passos com vista ao ressurgimento das competições de ciclismo locais a nível federado.

A Associação de Ciclismo dos Açores irá funcionar nas restantes ilhas do arquipélago através de Delegações de Ilha. É com imenso prazer que anuncio que o convite feito ao João Cardoso para ser o Delegado de Ilha no Faial foi aceite. Pelo trabalho que o João tem desenvolvido recentemente na ilha, e que nos tem chegado através do "Biklas local", diria que é a pessoa ideal para ocupar essa posição, com o devido respeito que todos os restantes faialenses (entre os quais vários amigos) me merecem.

Já estão a ser tomadas as medidas necessárias com vista à filiação da malta por lá. Durante as próximas semanas irão surgindo novidades.
Peço apenas que neste primeiro ano haja a compreensão de todos para eventuais falhas de articulação que possam vir a existir, pois isto é novidade para todos e haverá concerteza muito a aprender até a máquina ficar afinada e o ciclismo a nível Açores começar a funcionar como um todo.

Aos poucos e poucos isto começa a tomar forma ;)

Fiquem bem!

4 comentários:

Luis Alves disse...

Aqui está uma boa noticia.

Abraços

Anónimo disse...

"O homem sonha, a obra nasce"!

É nesse sentido que todos devemos caminhar... separados pelo mar, unidos pelo ciclismo!

melo disse...

Excelentes notícias sem dúvida.

Luis Almeida disse...

Mais um passo dado para levar o ciclismo ao povo não só num sitio mas sim no Arquipélago...

Parabéns a todos os que neste projecto estão envolvidos.

Luis Almeida