quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Corrida... "Ai se ele cai..."

Eis a "Corrida"

Porque o domingo foi um excelente dia de convívio, um Obrigado a todos os que participaram na festa, apoiaram e divertiram-se conosco.

"Ai se ele cai..."... LOL!!! (axo q o "chefe" caiu mesmo nesta)


(...Ai se ele cai II... lá vai mais uma...ou quase)... esta curva era tramada... por isso estava tanta gente a ver ali...
...Pq estamos perto do dia 14 de Fevereiro, o amor n tem idade, n tem cor, pode ter capacete ou n ;), e tantas outras coisas... e neste caso n tem clube (... Filipe, ficas bem de bicicleta cor de rosa...LOL!!!... mas o equipamento da Susi é q é mesmo giro ;) ).

E claro, a festa dos pequeninos foi muita gira, aqueles capacetes de lado, e a escorregarem p/ trás, as BMX's, single speeds...grandes máquinas... pai, quero uma daquelas ;) . Só por ter assistido aos Betetistas e ciclistas do futuro, valeu logo a pena todo o esforço já realizado em torno da época de 2009.

... o fim de semana foi sem sombra de dúvidas, Brilhante ;)

E para terminar, uma "Marcha de DH"

Abraço, ppl!

2 comentários:

André Arruda disse...

Lol, muito fixe esse post, sem sombra de dúvidas!! :P

Pelos vistos fui "caçado" e eu a pensar que tinha passado despercebido..

Um abraço

jormed disse...

Acho que todos, sem excepção, colocaram o pé no chaõ uma vez ou outra... lol

Este ano correu-me melhor... coloquei o pé pelo menos 2 vezes mas não cai como no ano passado ;)

Quanto ao post está muito giro. De vez em quando o Rui brinda-nos com estes posts mais lights e com esta "oferta pública de emprego"... O Santa Clara é uma multinacional de recrutamento... lololol