sexta-feira, fevereiro 06, 2009

CANNONDALE SCALPEL CARBON O TESTE

Viva ,depois da cannondale scalpel carbon ter andado a passear pelos trilhos micaelenses e depois do teste efectuado por aqueles que puderam e quiseram exprimentar a maquina ,eis que com som ,imagem ,e comentarios in loco ,nao por mim ,para nao me chamarem tendencioso e em parceria com a kompedal e o btt magazine ,podem visualizar em:www.newbox.tv na pagina de desportos radicais (a esquerda no ecra) ,abram o link btt magazine de fevereiro ,e encostem se a cadeira e apreciem o teste a mesma bike que ca esteve para demonstraçao .
confesso que ainda nao vi o magazine de qualquer das formas ,e para que se abram algumas mentes um tanto ou quanto especializadas ,observem o que a concorrencia faz ,porque nao dormem no pedaço ou nao fosse a campea do mundo ,lol ,espero que gostem e tenho pena que nao pudessem exprimentar as sensaçoes porque afinal o mundo nao e um S...

6 comentários:

jormed disse...

Sem querer entrar em picardias, até porque admito que estejas mesmo a "brincar" com o trocadilho das "mentes especializadas", o post que faço da Epic é APENAS E SÓ para comparar 2 gerações de um modelo da mesma marca, que tive e tenho o prazer de ter. As comparações são única e exclusivamente entre os 2 modelos.
Não faço a mínima referência a outras marcas, nem pretendo fazer prevalecer uma marca em relação a outras marcas da "concorrência" co o devido respeito que merecem.

Não gostei do trocadilho...

Fica bem!

Zanetti disse...

jorge nem me referia a ti nem a ninguem em particular ,ok, pois por acaso nem tinha reparado que tinhas colocado um post da tua bike ,se nao gostaste problema teu, sinal que enfiaste o barrete ,eu nao defendo marcas porque nao me dao nada ,nem sponsors nem outro tipo de beneces por isso tou a vontade ,ride on

jormed disse...

Não tinhas reparado???... lol e esperas que eu acredite nisso?

E achas que tenho de enfiar o barrete por aquela provocação de trocadilhos que escreveste?

Não preciso que me ensinem a escrever e a descrever o que sinto quando ando numa bicicleta... felizmente já tenho alguma experiência no assunto, o suficiente para decidir por mim e para saber avaliar as coisas sem depender de comentários dos outros.

Eu descrevi aquilo que senti a pedalar, as sensações que a bicicleta transmite... mais nada!

Zanetti disse...

jorge descansa que amanha tens prova ,nao vamos entrar por ai faz favor a minha educaçao da me para nao responder a coisas que nao fazem sentido ,os picanços tens de os ter com aqueles que amanha vao te dar luta ,abraços

jormed disse...

Tens uma maneira muito "sui generis" de interpretar as coisas... não é a primeira vez...

Zanetti disse...

lol,força e parabens pela bike