sexta-feira, fevereiro 06, 2009

RECONHECIMENTO DO CIRCUITO DO PINHAL DA PAZ

Estou a escrever este post por 2 alterações relacionados com a prova de Domingo, e que são as seguintes:
- o circuito irá sofrer uma pequena alteração relativamente à edição do ano passado (depois da descida não iremos passar na zona do parque infantil), pois estará a decorrer um outro evento no parque.
- por causa dessa alteração a que vamos ser forçados, conseguimos convencer o responsável do parque para possibilitar 1 hora de treinos no Sábado de manhã aos atletas, para que todos fiquem familiarizados com a alteração que irá ser efectuada.

Sendo assim, amanhã entre as 9h30 e as 11h00 a Organização estará lá no parque a demarcar todo o circuito. Não será permitida a circulação de bicletas nesse período.
Às 11h00 o portão será aberto a todos os que pretendam efectuar o reconhecimento. Quem estivar às 11h00 junto ao portão entra... quem chegar atrasado poderá depois não ter possibilidade de entrar, pois o portão será fechado novamente (não poderá ficar aberto ao público). Às 12h00 todos terão de sair do parque. Uma hora dá perfeitamente para dar 3 ou 4 voltas, o suficiente para as últimas afinações ;)

Foram estas as condições impostas, pelo que peço que as respeitem. Quem puder e quiser esteja lá às 11h00.

Fiquem bem!

3 comentários:

Luis Almeida disse...

Boa tarde Jorge, então a alteração irá ser muito grande??? poderás descreve-la por aqui neste espaço??

Outro assunto, os dorsais serão os da FPC ou da ACA???

Um abraço e pouco stress...

Luis

jormed disse...

Olá Luís

Da zona de largada até ao fim da descida mantém-se tudo igual. A alteração será do fim da descida até depois no regresso à meta.
Mais do que isto não sei adiantar para já.

Luis Almeida disse...

Ok amigo...