sexta-feira, março 24, 2006

2 de abril...2ª prova da Taça de São Miguel Down Hill

Mais uma vez (serão 6 vezes no total) aproveito a página do BIKLAS para pedir a vossa colaboração no próximo dia 2 de Abril para colaborarem com o Clube Desportivo NC na organização da 2ª prova de D.H. da época.
A extensão desta pista(maior do que a anterior) exige da nossa parte maior atenção no plano da segurança,o que nos obriga a aumentar o nosso Staff.
Como não podia deixar de ser e se bem me conhecem não fiquei satisfeito (culpa minha) com a segurança da Rocha da Várzea.
Vários pormenores de última hora não permitiram que a mesma (segurança) estivesse a 100%.
Desta feita gostava de sair da Vila Franca com a convicção de que tudo esteve a postos...o que não será possivel se eu não arranjar os meios humanos em quantidade sufeciente.
A Vossa colaboração é imprescindivel , e nesta prova precisamos de no minimo de 8 elementos que irão desempenhar diversas funções.
Por isso por favor postem aqui os vossos nomes e contactos (tlm.) para eu entrar em contacto convosco para acertar pormenores.
Mais informo que vamos tentar reunir todos os elementos que irão prestar a sua colaboração em dia e hora a anunciar na sede do NC.
Desde já os meus agradecimentos a quem tiver disponibilidade para nos ajudar.

3 comentários:

jormed disse...

O Biclas é para isto mesmo... Ainda não falei com eles mas não têm outro remédio... São repetentes pelo que a organização já tem os contactos:
- António Lourenço
- Clife Botelho

Julgo ainda que:
- Filipe Sousa
- André Arruda
também estão firmes para ajudar no dia.

Rui Dias, Carlos Franco, Ricardo Silva também podem dar uma mãozinha...
O Damião, se não for para a night... lol
Entre todos não custa nada!
Confirmem ai!

duasrodas disse...

Desta vez, podem contar comigo.
Depois digam alguma coisa. Abraço.

Unknown disse...

Jormed adiantou-se... Mas é isso mesmo, por mim estou firme e visto a prova ser aqui na minha terra (600m de casa) consigo arranjar tanto pessoal quanto for preciso. Abraço