sexta-feira, março 17, 2006

THIRD NICE TRAINING B.T.T............e a saga continua

Vai continuar...depois de um pequeno interregno...para criar mais "suspense" ....e alguma confusão...eheheheheh....no próximo dia 23Abril pelas 09h00 , com concentração naVista do Rei , o que pode ser o evento do ano (extra taça) .
Qualquer coisa de fantástico,está a ser ultimada,uma tirada de Kms. ( ai uns 50..acham que dá)..onde a orientação vai desorientar muito boa gente.
Se gostam de descer ...vão descer....se gostam de subir...não teem outro remédio...se não sabem nadar...aproveitem para aprender antes do dia 23mais aconselho a cada equipa para levar uma "guita" sim uma cordita que aguente com o peso de uma bike e que tenha pelo menos uns 10 metritos...
Agora perguntam voçês que diabo de coisa é que ele tá preparando?
E eu digo..é igual para todos...ehehehehehheheheh
Mas para quê a corda...e eu digo pode ser precisa.
E dizem voçês ...mas é mesmo preciso saber nadar?
E eu digo...se se distrairem de repente pode ajudar mesmo.
Por ultimo perguntam voçês....valerá a pena lá ir?
E eu digo...nunca se divertiram tanto como vão se divertir dia 23de Abril.,vai ser dia de B.T.T. para ficar na história.
No final vão pedir BIS BIS BIS...queremos outra igual noutro local.
E eu digo...talvez se arranje,tenham calma my friends.

4 comentários:

jormed disse...

Não é por nada mas vejo já uma grande falha nesse "third nice training": ...AINDA FALTAM 5 SEMANAS... uma eternidade!

De resto parece-me tudo bem... lol

Força sobike! Já que estamos na quaresma, que Deus te ajude na preparação desse road-book... e não caias na água! Sim porque também deves correr esse risco... lol
Não te esqueças de levar a corda!

Unknown disse...

Hmmm, já estou com agua na boca... Espero que a corda não seja para nos enforcamos qnd estivermos mais desesperados, he he.. Segundo sei creio que o evento calha numa 5ª, não ? Cumprimentos, pessoal ;)

Unknown disse...

Ups, domingo... Sorry..

survivor disse...

Pôxa!... Cordas, saber nadar, subidas ( e ke subidas) se o sóBIKE diz subidas!!!
Xiiiii.. estão feitos!
Isso só para dizer ke estou cheio de inveja...Também kero.....Muá! Muá! Também kero....Muuuááááá´!!!!!
Abraços!