segunda-feira, março 27, 2006

Resultados "IV XC Pinhal da Paz"

13 comentários:

Unknown disse...

Tbm acho, volta a volta é um pouco subjectivo!

Ludovic disse...

Axo q no resultado final é q seria mesmo sognificativo(os tempos). Tenho a sensação q fico sempre a 30s do André, q por acaso penso q é realidade, mas como n há tempos, n tenho a certeza. Boa prova novamente, André. Vai chegar o dia, podes crer... q n vamos ser dobrados nas ultimas voltas...lol

jormed disse...

Vou trabalhar para retardar a chegada desse dia... lol

A questão dos tempo é indispensável em qualquer prova... mas como já disse... o ppl tem coração grande e aguenta quase tudo! Ao menos ele já não me pergunta quem dobrei... lol

Tens razão Ludo... a tua diferença para o André tenho a sensação de ser inferior a 1 minuto (30-40s). O Viveiros é que estava à frente de vocês uns 2-3 minutos!

Unknown disse...

Se o Jorge n fosse da minha equipa eu dizia "kés mamá!?" Hei ludo, o meu obejctivo para a proxima prova é n ser dobrado e ficar a mais outros 30 segs de ti, he he.. He liãn, lavá juba!!!

Ludovic disse...

Na Macela, logo falamos(rodamos/pedalamos/
subimos/caimos/etc)!!! ;)

jormed disse...

A macela é já daqui a 15 dias... não dá tempo para grandes mudanças de forma. Ai a descida é novamente muito técnica, mas julgo que a subida é que vai decidir as coisas...

He liãn, lavá juba!!!... LOLOL... essa ainda tá melhor que os leõzinhos de peluche LOLOLOLOL

Ludo.. tens de me arranjar as fotos e filmes da prova!!!

jormed disse...

Rivalidade saudável??
O NC está de relações cortadas com o NS por tempo indeterminado... lol
Foram proferidas algures neste blog declarações gravissimas sobre alguns elementos do NC. Isto não pode ser... a calúnia e o mal dizer têm de acabar de uma vez por todas! Vou fazer queixa ao Laborinho Lúcio antes que ele vá embora... lol

Acabou... não há mais paninhos quentes! Só uns 1000 folhas de vez em quando!!!

Yo Tiago. Nem sabes o que andas a perder! Não há tempos no fim da prova, existem sempre dúvidas quanto ao n.º de voltas que o ppl deu (ou não...), dúvidas sobre quem dobra quem... mas isso não interessa... o grupo tem estado muito unido e estamos ali para nos divertirmos acima de tudo!
Quem deve ter fotos e filmes é o Miguel...

melo disse...

Malta do XC, antes de pensar nos tempos, já era tempo de melhorar a técnica nas trialeiras. Vi as imagens no "Pedro Moura" e era so rabos na frente do selim nos drops...etc asssim ainda se magoam...

jormed disse...

Epá...
Conselhos da malta do DH...
A reportagem no Bom-dia estava enorme... dava para falar de tudo. Tomara ter aquele tempo de antena para falar de ciclismo. Julgo que o Carlos nem mencionou que tinhamos atletas já federados... mas pronto... também não lhe compete a ele!
Segundo ele (Carlos), eu vivo para o BTT. Infelizmente a minha mulher também viu essa parte e toma lá que já aprendeste.. raspanete... lol

Ludovic disse...

Tb n vi. Se me arranjarem isso, agradecia.
Quanto à técnica, ou à falta de técnica q viram na RTP(q ainda n tive o prazer de ver), isto é como dizia o Diácono Remédios... Cada um tem a sua... e mai nada... para n falar nos cursos de suspensao(os magnificos 80 mm)utilizados no XC, e na altura a q fica o selim, por causa das subidas(n parecer q vamos a pedalar num triciclo...cansa mto menos). Agora a sério, eu pessoalm/ sinto-me mais à vontade em sitios de maior dificuladade, o mais proximo do chao(a queda é sempre mais baixa), ou seja, sobre o tubo horizontal, com um dos pés livre e a apoiar, e cansa menos q a pé... e mais!!! Os tempos para mim, sao mto mais importantes q saber descer como um DH, q na realidade n sou, pq posso analisar a minha evolução ou retrocesso de prova para prova. A parte de DH é um aperitivo q apenas eu vou vendo se perdi o medo de me atirar pelas descidas.
Força ai!!! È sempre bom ver q somos vistos, bem ou mal, interessa é q vamos aparecendo, e principalmente, vamos divertindo-nos, convivendo!!!
Melo, começa a aprecer no XC tb!
Abraço!

melo disse...

Existe um site cycling.tv dedicado 100% às bikes. Podem encontrar reportagens de todas as clássicas de ciclismo de estrada, mundiais de BTT, BMX,..etc. Neste Site seleccionem a opção highlights e vejam a reportagem da prova do mundial de BTT de Fort William de 2005. Impressionante!!! foi o que achei principalmente a prova de XC. Depois digam alguma coisa. Ludovic, tencionofazer as provas da taça de Xc pelo menos algumas, para curtir alem disso não sou do DH gosto mesmo é de BTT(entre outras coisas).

Ludovic disse...

Ok, melo. És do BTT como nós tb. Eu tb gosto de ver o DH. Axo mesmo espectacular, mas fazê-lo, se calhar qdo ganhar o euro milhoes, pq agora n dá. Mas deixa-me dizer q depois de ver o ppl a correr na rocha da várzea, fiquei cheio de vontade de dar umas quedas por aquele troço abaixo, fiquei cheio de vontade de me meter de bikla por ali abaixo. É preciso coragem para descer daquela maneira. Mas se calhar com o material adequado o medo tb é ultrapassado. Tem havido várias provas de XC do INATEL. Participa tb, era sempre mais um, e se calhar trazias ctg mais um ou dois do DH. Agora brincando um pouco, a tua equipa precisa de ti(NC - Nao Caias). Só lá anda o Jorge nos veteranos A, da tua equipa.

jormed disse...

Como já disse o André o termo mais adequado ao momento para o NC é "No Chance". Quando começar a estrada a coisa vai mudar de figura (de certeza), mas até lá é o que fica... seus leõzinhos de peluche...
Aparece dia 9 Luís...

He liãn, lavá juba!!!