quarta-feira, março 15, 2006

Viva o BIKLAS!!!

Assim mesmo é ke é!!!
Meus amigos, temos de saber separar as "águas"...É bom saber ke todos entraram em defesa do biclas!
Mas, também é bom ke saibam, ke este é o espaço, onde podemos, sempre, com o devido respeito, dizer o ke nos vai na alma...
A razão da nossa presença no biclas, prende-se apenas e só, com a liberdade e a vontade de expressarmos as nossas opiniões, questionar, por em causa, informar e elucidar, com o necessário fundamento, as dúvidas e as certezas.
Quanto aos "mal entendidos" não vejo assim as coisas. Vejo sim, divergentes opiniões por pessoas que amam o que fazem, empenhando-se de tal forma que causam alguma controvérsia salutar.
Posto isso, o biklas levou "um abanão", que estava a precisar, talvez um pouco forte, de tal modo que o fez ir abaixo...Mas, foi necessário! Assim, mantenho a mesma opinião, agora reforçada, sobre tudo e todos no biklas…Estou contente, com as elações ke tirei, desta pekena e salutar discusão. Afinal, somos homens adultos!! Força e abraços do Survivor. Viva o BIKLAS!!!
Ah! Jormed! Desta feita, trazes para o triatlo o sóBIKE, como "manager" da vossa comitiva. Kem sabe agora passas o Davide Morais...Pois, com o sóBIKE presente, tens de dar os 5 litros!!
Agora a sério! Terei todo o prazer em ir convosco beber uma "aguita" ao Peter, confraternizar, e falarmos de projectos futuros!!

3 comentários:

jormed disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jormed disse...

Passar o David???
Hummmm... não me cheira...
Estou muito atrasado na minha preparação e não vejo maneira de começar a endireitar!

Sabes... isso de ser pai tem os seus contratempos e um deles é neste momento a falta de tempo para andar durante a semana. Ainda por cima estou novamente com uma gripe que me está a deixar de rastos (mais os 3kg que ganhei no Porto... lol)!

Ontem tentei perguntar-te quantas equipas estavam inscritas mas não respondeste... sabes alguma coisa? E já agora... o percurso vai ser o mesmo??
Força ai!

survivor disse...

Caro Jormed, não sei o nº. de equipas mas vou tentar saber e dpois informo-te.
Quanto ao percurso sei ke foi modificado, dizem para melhor, mas penso ke foi para pior. Em todo o caso um dia destes vou tentar sacar o percurso e depois dirte-ei o resultado...Melhoras para a gripe!!