terça-feira, março 14, 2006

"Recadinho da Ilha Azul"...

Oh sóBIKE! Eu, como pessoa responsável, tenho por hábito, escutar as outras pessoas quando estão a dar alguma explicação. Mas, para tal é preciso estar presente! Portanto, o abaixo por ti descrito, no coment, não se aplica à minha pessoa...passo a citar "... Obrigado ao amigo Ludovic pelo esclarecimento espero que não tenha sido o unico a "escutar-me" porque...senão não sei o que ando a fazer...espero que me FAÇAM O FAVOR de no minimo escutarem-me..."
É óbvio que não poderia “escutar”. Como sou curioso, apenas tentei perceber como era atribuída a pontuação, até porque, axo bem (agora que estou esclarecido) que a mesma seja atribuída individualmente a cada elemento!
Ah! não te esqueças que vivo no Faial!
O meu sentido auditivo é apurado, mas não dá para ouvir o que se passa em S. Miguel, sobretudo quando estás a explicar o teor das tuas (bem organizadas) provas!
Os meus agradecimentos ao Ludo pelo esclarecimento....Abraços!!!

6 comentários:

jormed disse...

Yo Survivor...
Seguramente o desabafo do sobike não era para ti. Pelo menos essa é a minha leitura.
Ouve lá... já há muitas equipas inscritas para o triatlo? E o percurso é o mesmo?
Manda noticias disso se souberes de algo. O Nuno nunca mais marcou presença por aqui...

Unknown disse...

Epa, não arranjem intrigas, por favor! Está claro que o desabafo seria relativo ao pessoal que tinha entrado no "passeio" e tinha dúvidas, o meu caso por exemplo! Ficará como lição para numa próxima vez estar mais atento. Encerrem o assunto, cumprimentos, fiquem bem ;)

Luis Alves disse...

Caros colegas e amigos, o biclas nao nasceu para discussoes e intrigas, axo ke tudo ixo nao passa de um mal entendido, vamos passar por cima de ixo td pk somos poucos e para sermos fortes temos de estar com todas as nossas forças unidas.

Abraços

Boax pedaladas...

survivor disse...

Caro sóBIKE! Atenção é coisa ke não me falta, e, por isso é ke me manifestei. Kuando me fala de "brincadeiras" nem sei a razão pela qual o faz, até porque tudo o ke tenho lido das suas organizações, não as entendo por brincadeiras mas sim por eventos sérios, organizados por pessoas sérias e a sério o que, me faz sentir aliviado ao saber ke há pessoas como V.Exª., ke não brincam em serviço (não brincavam)
Relativamente com o ke o Sr. possa contar, é de facto um problema seu.
Quanto a mim, o respeito e a admiração pelas suas iniciativas mantêm-se.
E, do Faial, terá sempre um feed-back, da minha parte a apoiá-lo e a criticar de forma consrutiva as suas provas. A crítica é sempre uma forma de inovar e incentivar o ke ker ke seja.
Bem haja...Abraços!
Ah! Não se esqueça ke temos de beber um "gin" no Peter!!!

Ludovic disse...

lol... Boa iniciativa, jorge, a desconversar c/ o triatlo... tb axei boa ideia...lol...
Meus amigos, neste caso, até, meus senhores, realmente isto é tudo um mal entendido... O Survivor n conhecia as "regras" q tinhamos todos definido, como disse o sóbike(entre amigos). Como é obvio, o survivor por n estar cá a participar, e ainda ninguém o tinha informado de como funcionava perguntou, e o distraido do André (Trol!!! ... n te chateies cmg tb por te chamar Trol) fez-se de loira e teve um comentário menos feliz.
Bem, agora quero beijinhos e Abraços entre todos, e vamos seguir para a frente, pq no fundo gostamos todos do mesmo: BICICLETAS(gosto mais da palavra BIKLAS)... Hoje o Biklas teve a meio gás, como mtos viram. Ando a tentar repo-lo como tava, mas o visual mudou mesmo... Espero q gostem...opinem mto, dêm porrada na manutenção... Eu gostei dos bonecos...representam o mundo todo a pedalar. A imagem é mesmo referente ao dia mundial sem carros. Enquadra-se bem nos nossos temas de conversas. Fiquem bem!!!

jormed disse...

É mesmo Ludo...
Não serviu de nada tentar desconversar. Acho que estão a ser criados mal-entendidos entre o pessoal, motivados por leituras menos atentas (ou falta delas) do que está escrito no Biklas.

Primeiro foi o Filipe que se insurgiu contra comentários ofensivos (na opinião dele) sobre os romeiros. Para mim, ofensivo mesmo foi envolver o Ludo e a pastelaria dos 1000 folhas na história... lol.
Mas pronto até o Filipe já veio reconhecer que a reacção dele foi exagerada e o assunto está arrumado... pelo menos até à próxima quaresma... lol

Depois o Survivor com o "Recadinho Azul" em resposta a um comentário do sobike dirigido a todos os que estiveram PRESENTES (!!!) no passado Domingo no segundo Nice Training... Acho que foi um pouco precipitado também...

Sõa coisas de certo modo estranhas ao espírito que tem patenteado o Biklas até à data. Vejam lá que o servidor até decidiu dizer que não estava a gostar do que se estava a passar e esteve em baixo ontem durante o dia....

Nem mais... o servidor tem sempre razão e portanto só resta uma alternativa: estar mais atentos ao que se escreve para evitar mal-entendidos, ainda por cima sem fundamento algum!

Abraços ao pessoal.